Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duesoft Sistemas

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

215 visualizações

Duesoft Sistemas's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, estou com o mesmo problema usando o monitor, ERRO: Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 URL: https://www.gnre.pe.gov.br/gnreWS/services/GnreLoteRecepcao error:14094412:SSL routines:ssl3_read_bytes:sslv3 alert bad certificate
  2. Olá Juliomar, não temos o Log para verificação apenas foi verificado no final do mês essa falha.
  3. Bom dia; Foi realizada uma venda com cupom SAT, porém quando verificamos na pasta de enviados não encontramos o arquivo. Ao realizar a consulta junto a SEFAZ o SAT se encontra transmitido, como faço para não ocorrer mais essa situação.
  4. Bom dia, Houve uma reclamação de um cliente nosso, pois o S@T pulou a numeração. Ao verificar o caso foi notado que o numero que "pulou", foi transmitido a Sefaz , porem não estava na pasta "Vendas". Após a analise das pastas, o arquivo inicial foi encontrado no caminho a seguir "Enviados\55333363000130\2021\01\CFE20210104123206-403655-env.xml" e este foi o arquivo transmitido as Sefaz. Gostaria de saber o motivo de não ter gerado o arquivo na pasta "Vendas" e qual a solução indicada se for nossa falha de comunicação com o monitor ACBR, pois consideramos o S@T como transmitido apenas quando o arquivo é encontrado na Pasta "Vendas". Att,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.