Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dev Telluria

Membros
  • Total de ítens

    91
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dev Telluria postou

  1. Fizemos as alterações e deu certo! Muito obrigada.
  2. Boa tarde! Verificamos em nosso sistema, e realmente não passamos o campo referente ao regime tributário. Vamos fazer alguns testes aqui e qualquer coisa retorno novamente. Muito obrigada!
  3. Claro, segue anexo dos arquivos. CFe002.INI Cliente-CFe002.INI
  4. Bom dia! Estamos com um problema em um cliente, onde ele tenta emitir qualquer nota e a funçao EnviarDadosVenda está retornando Nulo ou o erro "Não informado o código do produto". Já verificamos várias coisas, e não conseguimos detectar onde pode está falho o código do produto ou outro campo. Poderiam ajudar? Em axexo coloquei os Logs do ACBrLibSAT e ACBrSat que retornou em desenvolvimento e também que retornou no cliente. Obrigada! ACBrLibSAT-20230831.log ACBrSat20230831.log Cliente-ACBrSat20230830.log Cliente-ACBrLibSAT-20230830.log
  5. O modelo da balança é Toledo Prix 8217
  6. Estou verificando o modelo das balanças, para ajudar na análise.
  7. Bom dia pessoal! Estamos com um problema ocorrendo em mais de um cliente, as vezes a função LePeso() está retornando o valor 9, o que não tem nada a ver com o peso que está na balança, estamos na dúvida se isso é um código de erro ou o que pode ser esse valor 9. Mas segundo a documentação, os códigos de erro são apenas -1 e -10. O que poderia ser esse valor 9?
  8. Obrigado @José M. S. Junior! Agora está correto!
  9. Boa noite @José M. S. Junior! Essa versão funcionou! Gerou o arquivo corretamente! Iremos utilizar essa versão provisória até voces resolverem a questão da disponibilização da lib. Vou deixar este tópico aberto até esteja tudo normalizado! Muito obrigado pela atenção!
  10. Boa tarde @José M. S. Junior. Estamos utilizando a versão ST. Realizamos o teste com essa versão que vc disponilizou e agora está dando erro na inicialização da biblioteca: Segue em anexo o arquivo ini de configuração e o log. Outra coisa que verifiquei é que esse build que vc gerou está com o número da versão 0.2.0.157 (que é bem anterior a essas que estávamos testando) ACBrLib.ini ACBrLibBoleto-20220520.log
  11. Bom dia. Certo. Realmente, achei aqui o commit do José Junior de 2 dias atrás que deveria ter resolvido o problema: Peço desculpas pela minha insistencia, mas é que realmente estamos com muita urgencia nesse caso... E já estamos atrasados com nosso cliente, pois informamos um prazo mais curto pensando que o Daycoval já estaria 100% homologado no ACBr. Peço por favor que, se possível, seja priorizado a resolução desse problema de disponibilização da lib com a correção.
  12. Boa noite! Verifiquei no projeto de vocês no GitHub, na master, no arquivo https://github.com/ProjetoACBr/ACBr/blob/master/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBancoDaycoval.pas (linhas 483 e 509), o seguinte trecho da procedure "TACBrBancoDaycoval.GerarRegistroTransacao400": Verifiquei que função DefineTIpoInscricao retorna apenas um caractere. Acredito que não possa alterar o retorno dela pois tbm é usada pra outros bancos. Então fiz uma alteração na linha 483 acrescentando um zero à esquerda, como vi que já era feito em outros bancos, ficando assim: Peço por favor que, se possível, analisem o pull request que enviei e disponibilizem uma nova versão com a correção para que possamos testar novamente.
  13. Boa tarde! Alguma posição referente ao meu último questionamento? Verificamos que vcs disponibilizaram a versão 0.2.0.179, baixamos e tentamos utilizar ela, mas continua com o mesmo comportamento errado.
  14. Está bem! Obrigado! Aguardamos seu retorno. Caso seu teste continue gerando correto, é possível olhar no código fonte se há alguma configuração que talvez estejamos passando errado que possa gerar essa posição com um caractere e não dois? (Não faz muito sentido), mas é estranho pq na versão anterior que gerava o valor errado estava formatando corretamente.
  15. Dessa vez a versão da lib está correta, eu conferi no log gerado: E mesmo nessa versão está gerando o arquivo assim: Segue em anexo o log e o arquivo de remessa gerado. 4VV18051.TXT ACBrLibBoleto-20220518.log
  16. Boa tarde! Favor desconsiderar a mensagem anterior.... Havia 2 arquivos da DLL com versões diferentes na máquina de testes e estava pegando a versão errada. Porém, o problema agora é outro: Ele está colocando essa posição como "2" em vez de "02", o que está fazendo com que todas as posições após essa comecem um caractere antes, aí a linah fica com 399 posições em vez de 400. (Acontece dessa forma tanto na versão "0.2.0.177" quando na "0.2.0.178")
  17. Acabamos de testar na versão "0.2.0.178" e continua gerando a posição com o valor errado. Vcs testaram gerar o arquivo com os INI que enviei? Verificaram o conteúdo do arquivo gerado? No caso está ficando errado na LINHA 4 do arquivo (referente ao título 2), na posição 2 a 3.
  18. Bom dia! Referente ao registro de NFe, realizamos o teste gerando o arquivo INI conforme a nova documentação e o erro de "Out of Memory" parou de ocorrer. Obrigado! Enviamos o registro gerado para honologação junto ao banco e estamos aguardando o retorno. Quanto à questão do tipo de inscrição que continua gerando errado, tem alguma posição?
  19. Segue log em anexo. ACBrLibBoleto-20220517.log
  20. SIm, estamos passando o Cedente.TipoPessoa=1 , conforme arquivo INI do cedente que enviei em anexo em uma das respostas anteriores. (Continuo usando o mesmo arquivo INI para o cedente) Estou anexando outro arquivo INI de títulos (com mais registros) onde em um deles o tipo de inscrição do Sacado é Pessoa Física. No caso, apenas o registro onde o sacado é pessoa física está ficando a posição 2. Cedente.ini Titulos.ini
  21. Boa tarde, utilizando a versão "0.2.0.177" da DLL realizamos o teste e continua gerando errado a posição 2 a 3 do registro de título. Conforme eu disse inicialmente, a lib está considerando a informação do Tipo de inscrição do sacado, em vez de considerar o tipo de inscrição do cedente para gerar essa posição.... acredito que deve estar sendo usado a mesma variável que é utilizado na posição 219 a 220 (essa posição está correta, nessa sim deve ser utilizado o tipo de inscrição do sacado). Referente a essa mudança na montagem da seção referente à NFe ainda vamos realizar as alterações e testar e retornamos. Mas de qualquer forma já peço que seja verificado a questão do tipo de inscrição que permanece errado.
  22. Boa tarde! Alguma posição?
  23. Ok! Estamos aguardando! Obrigado! Ps.: Lembrando que esse erro só ocorre quando adicionamos a seção da NFe, carregando o INI dos títulos sem essa seção gera o arquivo normalmente.
  24. Estamos utilizando a versão da DLL ACBrBoleto32.dll = 0.2.0.168 (Creio que esteja bem atualizada). Segue em anexo arquivos INI utilizados (ACBr.ini, Cedente.ini, Titulos.ini) onde ocorre o erro "Out of memory" ao chamar a rotina de geração do arquivo de remessa. Tbm anexei o log do ACBr para análise. ACBrLib.ini ACBrLibBoleto-20220516.log Cedente.ini Titulos.ini
  25. Vamos verificar qual o valor tenho que informar para esse campo "Operacao" no cedente e tentar gerar novamente. E depois envio os arquivos INI com as informaões corretas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.