Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adrian Kempinski

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Adrian Kempinski postou

  1. Boa tarde, @Italo Giurizzato Junior. Estou utilizando o ACBrXmlDocument e está funcionando sim, só a questão da impressão que estava com dúvida pois mesmo com o ACBrXmlDocument ela não funciona. Como a partir do dia 21 o ambiente de produção estará funcionando achei que poderia haver algo relacionado a isso ou até mesmo a impressão atual funcionar com o CT-e Simplificado. Agradeço pela educação Italo. Tenha um ótimo fim de semana.
  2. Estou realizando a implementação da impressão do CT-e Simplificado, mesmo não existindo uma impressão (NT) pra esse tipo de Documento, consequentemente estamos seguindo o padrão de DACTE(57). Como principais campos a serem impressos, diferentemente do que existe no CT-e normal, seria necessário mapear a impressão do Tomador, Documentos Originarios (<det>) e outros campos que hoje não são carregados (campos do CTE.infCarga.infQ por exemplo). Esta sendo implementado algo do tipo no ACBR hoje?
  3. Bom dia, Italo! Estive testando ontem e aparentemente funcionou as correções! Agora só esperar sair um parecer sobre o DACTE pela Sefaz. Valeu!
  4. Bom dia @Italo Giurizzato Junior, Te enviei em forma de mensagem o arquivo, como é algo com umas informações sensíveis meu PO preferiu que não fosse anexado.
  5. Bom dia, estive realizando alguns testes e parece que mesmo com a opção nova não é possível carregar os Documentos, debugando o programa notei que ao validar o XML no TCTeXmlReader.ValidarXML ele não consegue encontrar o infCte, no CTeNode := Document.Root ele retorna a estrutura <cteProcSimp><CTeSimp>...</CTeSimp><protCTe>...</protCTe></cteProcSimp> e quando tenta utilizar o CTeNode.Childrens.FindAnyNs('infCte') os Childrens a serem considerados são "CTeSimp" e "protCTe" creio que o correto seria criar uma nova condição `if Document.Root.Name = 'cteProcSimp' then` e dentro setar o CTeNode := Document.Root.Childrens.FindAnyNs('CTeSimp');. Outro problema que vi é no carregamento de informações para a impressão, dentro do TIdeHandler.LerIde ele lê o Toma3 e Toma4 e como não existe essas tags de Tomador nesse tipo de Documento o ide.Toma3 é setado como "Remetente" (0) e no ACBrCTeDACTEFR ao tentar carregar o Tomador ficaria errado, também existem outros problemas na geração de PDF já que não carrega os dados na ACBrCTeDACTEFR. Estou fazendo algumas alterações e testando por enquanto, caso estejam de acordo passo futuramente para vocês.
  6. Estava testando a impressão de CT-e Simplificado e notei que os dados de Tomador não estavam sendo carregados corretamente, debugando o ACBr notei que na função TCTeR.Ler_Tomador ao usar o Leitor.rExtrai(1, 'toma') o retorno é <toma><toma>0</toma> creio que isso é devido ao fato que ele encontra as Tags de abertura e fechamento porém não pertencem a mesma TAG, fazendo com que o Grupo utilizado para buscar as informações posteriormente fique errado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...