Bom dia.
Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber como os colegas fizeram para enfrentar essas burocracias.
1. SAT Reserva https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2018/executivo%20secao%20i/fevereiro/07/pag_0045_C8O154QJGOSVRe5STGHCJHV6T8R.pdf&pagina=45&data=07/02/2018&caderno=Executivo I&paginaordenacao=100045
Nesse caso, o cliente deixa os 2 SAT's ligados ou quando der problema em um SAT o cliente tira o com problemas e coloca o outro?
2. NFC-e SP
Em SP você pode emitir NFC-e desde que tenha um SAT ativado e pronto para utilizar caso o WebService ou internet esteja indisponível. Vocês utilizam a NFC-e de SP? Ela é estável?
3. CF-e SAT em ambiente WEB https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/perguntas-frequentes.aspx
Fica claro que não se pode utilizar um sistema fora do estabelecimento comercial. O Servidor da aplicação (APP, WEB, Windows, Linux) e SAT precisam estar na rede local, não podem depender de internet.
Nesse caso como fizeram quando o sistema é em nuvem/web/terminal server fora do estabelecimento? Criaram um PDV/Sistema Offline ligado ao SAT que se comunica com o sistema fora do estabelecimento? Geralmente sistema de mercados o PDF é totalmente desligado da retaguarda, creio que a única forma seria assim. Como vocês fizeram?