Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ademar DC

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Ademar DC's Achievements

  1. Boa tarde, fontes atualizados e testados, funcionando !! Obrigado.
  2. Bom dia, ao realizar os testes no CT 4.00 de MG na funcionalidade de Status a mensagem estava vindo vazia, ao debugar o código vi essa condição no ACBrCTeWebServices, porém no arquivo em anexo eu notei que usa o "Cte" também, sem o T maiúsculo, retirei essa condição e deixei apenas o "Cte", depois disso formatou correto o status. if FPConfiguracoesCTe.Geral.VersaoDF >= ve400 then CTeRetorno := TRetConsStatServ.Create('CTe'); else CTeRetorno := TRetConsStatServ.Create('Cte'); retorno_status_400.xml
  3. Comigo também, hoje 29/05 ainda persiste o problema, verifiquei o portal do SPED de MG e ele diz que foi implementado, porém até o hoje não consegui testar.
  4. Boa tarde @Daniel InfoCotidiano, beleza irei atualizar os fontes, obrigado pela atenção.
  5. @Daniel InfoCotidiano, bom dia, ok, no aguardo.
  6. @Daniel InfoCotidiano Boa tarde, o contato do Bradesco me passou o seguinte manual sobre Layout de cobrança no CNAB 400 (segue em anexo, Layout cobrança CNAB 400.pdf), a parte de informar o nosso número está igual ao que já temos: 071-082 - Identificações do Título no Banco (Nosso Número) (Página 17) "EMISSÃO DO BOLETO PELO BANCO Cobrança com Registro: nesse caso, esse campo deverá ser enviado com “zeros”, pois o sistema informará o Nosso Número no arquivo-retorno, quando da confirmação de entrada." Porém, na página 18, posição 093 - Condições para Emissão do Boleto de Cobrança tem-se a condição: "Se for igual a 1 = o Banco emite o boleto e processa o registro. ⇒ Se o Nosso Número for informado nas posições 71 a 82 do registro de transação, o Banco assume" Nesse caso, é contraditório porém não impeditivo, ele orienta a mandar com 0, porém se informar um número válido ele assume o número, mesmo sendo o banco o responsável pela emissão.
  7. @Daniel InfoCotidiano Bom dia, eu consultei essa mesma documentação, solicitei ao cliente para entrar em contato com o Bradesco para que eles nos forneçam a documentação oficial deles com relação à carteira 09, por enquanto a única fonte que posso repassar é de um outro site: (https://www.neointerativa.com.br/_home/asp/Cobranca_Bancos_e_Carteiras.asp), porém assim que tiver retorno do Bradesco irei notifica-los.
  8. Bom dia @Juliana Tamizou, a lógica de geração em si acredito que esteja correta, porém esse condição abaixo estava zerando o Nosso Número, caso o ACBrTitulo.NossoNumero seja igual a '0015' e a expressão depois do igual seja também '0015' (considerando que o tamanho máximo seja somente 4 dígitos) ele zera o NossoNumero em seguida com as instruções do IF. (ACBrTitulo.NossoNumero = PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero,ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum,'0')) Dessa forma, ao gerar os boletos para o cliente estava zerando o NossoNumero mesmo ele sempre indo preenchido para o componente, essa condição creio que seria apenas para pegar caso o NossoNumero não seja preenchido ou seja todo preenchido com zeros ele seja formatado para o tamanho no leiaute com os zeros para ficar no tamanho correto.
  9. Bom dia, realizei os testes atualizando o componente e funcionou corretamente, obrigado.
  10. Bom dia, notei que ao realizar a consulta de GTIN produtos que possuem NCM com 0 a esquerda estão vindo sem o mesmo, por exemplo: Para o EAN 7898970338246 Padrão: Para resolver apenas inseri um PadLeft, considerando que sempre o NCM deve ter 8 caracteres, no tratamento de dados no retorno, no método TGTINConsulta.TratarResposta: FNCM := GTINRetorno.NCM.PadLeft(8,'0'); Com PadLeft: PS: Não achei tópico específico para ACBRGtin então lancei neste mesmo. É válida a alteração ? (Arquivo em anexo) ACBrGTINWebServices.pas
  11. Boa tarde, essa alteração chegou a ser analisada ou já efetuada ?
  12. Boa tarde, realizei os testes novamente e continua igual, se eu informar: "Params=NaoGerarGrupoRps" com a função IndexOfName, apesar do fSl conter a palavra ele não consegue identificar. Porém, se eu informar "Params=NaoGerarGrupoRps:", com esses dois pontos no final, ele reconheceu o parâmetro, vi o commit com relação a outras cidades e resolvi experimentar, ai ele reconheceu a presença do parâmetro, porém acredito que ele esperava uma chave=valor, no debug aparece "NaoGerarGrupoRps=" apenas, mas funciona.
  13. Sim, quem emite o boleto e envia é o Bradesco, o cliente só manda a remessa. Se não me engano é um contrato que a carteira escolhida permite essa opção do banco emitir e mesmo assim o número ser de acordo com a empresa.
  14. Bom dia, um cliente foi gerar um arquivo remessa para o banco Bradesco, CNAB 400, e após enviar a remessa o mesmo foi notificado que o "Nosso número" não está informado na remessa, ao ver a lógica notei que estava caindo nessa condição: Arquivo: ACBrBancoBradesco.pas Método: ValidaNossoNumeroResponsavel (linha 100) Revisão: 28437 (06/02/2023 10:06) if (ACBrTitulo.NossoNumero = '') or (ACBrTitulo.NossoNumero = PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero,ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum,'0')) then begin ANossoNumero := StringOfChar('0', CalcularTamMaximoNossoNumero(ACBrTitulo.Carteira, ACBrTitulo.NossoNumero) ); ADigVerificador := '0'; end Porém como o número é passado preenchido, e essa condição é para os vazios acredito que tenha um problema com essa segunda condição: (ACBrTitulo.NossoNumero = PadLeft(ACBrTitulo.NossoNumero,ACBrBanco.TamanhoMaximoNossoNum,'0')) o nosso número ao debugar tem o valor de exemplo: "00000001234", quando comparado com o PadLeft desse valor (considerando o tamanho máximo como 11) ele resulta também em "00000001234", e acaba caindo na condição e resultando em "00000000000", como se estivesse vazio. Ao remover essa segunda condição o funcionamento voltou ao normal para meu cliente. Segue o arquivo modificado em anexo. ACBrBancoBradesco.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...