Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Pedro Pereira

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Joao Pedro Pereira postou

  1. Bom dia Atualmente o arquivo ACBrNFSeXServicos não possui provedor de Ibia, se possível, verificar possibilidade de adicionar o provedor NFSeBrasil. Já foi homologado com alguns de nossos clientes e está funcionando normalmente. [3129509] Nome=Ibia UF=MG Provedor=NFSeBrasil
  2. Estou usando a procedure SubstituirNFSe do ACBrNFSeX (caminho Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\ACBrNFSeX.pas) para o provedor Sigep. Porém estou tendo o seguinte erro: Element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}SubstituicaoNfse': This element is not expected. Expected is ( {http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}credenciais ). Ao analisar um pouco, identifiquei o seguinte: No arquivo "Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSeX/Provedores/Sigep.Provider.pas" na procedure ValidarSchema(Response: TNFSeWebserviceResponse; aMetodo: TMetodo) é onde a tag <credenciais> é preenchida. Porém ele é preenchido somente conforme o método. O problema é que não está sendo preenchido a tag ao informar o método tmSubstituirNFSe, mas no Schemas o elemento SubstituirNfseEnvio mostra que é preciso da tag (caminho do schemas Exemplos/ACBrDFe/Schemas/NFSe/Sigep/2.00/nfse.xsd) Em anexo tem o XML que peguei antes da validação de schemas. Nesse caso, é uma falha minha ou de fato o código que está incorreto ? Agradeço a disposição. xmlSubstituicao.xml
  3. Bom dia a todos. Recentemente teve a seguinte alteração Conforme a nota técnica, o caption da forma de pagamento teria que ser "Cartão da Loja (Private Label)" Porém no commit TK-5322, na função FormaPagamentoToDescricao do arquivo PCNComum/pcnConversao.pas o caption ficou "Private Label" Aproveitando o tópico, oque seria esse Private Label ? Acredito que nossos usuários não vão entender sobre oque se trata.
  4. Boa tarde. Acredito que simplesmente parar de utilizar a função já resolva o problema ACBrEFDBloco_D_Class.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...