Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Govoni

Membros Pro
  • Total de ítens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Govoni

Últimos Visitantes

1.304 visualizações

Felipe Govoni's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Boa tarde Utilizo delphi com acbrnfsex e não estou conseguindo cancelar uma nota no ambiente nacional (cidade de porto alegre). O estranho é que o retorno vem vazio, fiz o retorno conforme o demo mas aparece assim: Método Executado: Cancelar NFSe Parâmetros de Envio Numero da NFSe: Série da NFSe : Parâmetros de Retorno Situação: Link : Sucesso : False Retorno do Pedido de Cancelamento: Situação : Data/Hora: 30/12/1899 Mensagem : Sucesso : Link : Método Executado: Consultar NFSe Parâmetros de Envio Num. Ini. NFSe: Num. Fin. NFSe: Parâmetros de Retorno Sucesso : False
  2. @Juliana Tamizou na verdade não. Entraram outras demandas aqui e não consegui focar nisso mas de qualquer forma a sugestão do Italo não resolveu o problema.
  3. Boa tarde pessoal, estou com um erro muito estranho quando faço uma nfce sem tef funciona tudo certo, mas eventualmente quando faço a nfce com uma modalidade de tef (paygo) da um access violation acontece em alguns cliente (não em todos) e no meu PC em homologação não acontece o erro ocorre tanto com certificado A1 como A3 O erro acontece no momento de transmitir a nota alguém tem alguma sugestão?
  4. inicializa com a aplicação e só desicializa ao final? Se vc se refere ao TEF sim, inicializo quando abre o form do caixa não tem mais nada dentro de use algo de activex? Não (creio que não nem sei usar activex)
  5. pois é mas eu não uso capicom, tanto que não instalação do acbr esta marcado para não usar e no componente estou usando:
  6. @Juliomar Marchetti demorei pra responder pois estava testando com o cliente, a tua dica não resolveu o problema. O que eu acho estranho é que o AV acontece eventualmente e somente se antes for feita uma venda com o TEF.
  7. Estou com o mesmo problema de access violation ao enviar porem no meu caso o erro acontece eventualmente e somente quando é um pagamento via TEF (paygo) pra mim ocorre nessa linha: ACBrNFe1.Enviar('1',false,true);
  8. Felipe Govoni

    Diferença dos campos

    Boa tarde Vi que exstem dois campos para preenchimento de pis e cofins: Servico.Valores.tribFed.vCofins e Servico.Valores.ValorCofins Qual a diferença?
  9. Obrigado Ítalo pelo retorno. Acabei descobrindo o problema... A forma como vem o erro no novo componente é diferente do anterior e eu não estava vendo as validações dos schemas. Fica a dica caso alguém tenha esse problema.
  10. Felipe Govoni

    XML vazio

    Estou fazendo minha primeira nota no ambiente nacional (migrando meu aplicativo do componente antigo para o novo) e o xml do RPS está correto mas o xml da nota esta apenas com a primeira linha alguem tem alguma ideia do que pode ser?
  11. Mas a wincript não seria para não usar a capicom?
  12. Olá, fui fazer um teste se estou realmente não usando mais a capicom (conforme o post bye bye capicom) e se eu não registro a dll da capicom recebo este erro mesmo tendo configurado para usar a WinCrypt No instalador do acbr está marcado para não usar a capicom e estou fazendo da seguinte forma: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cbbCryptLib.ItemIndex); //cryWinCrypt ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := TSSLLib(cbbSSLLib.ItemIndex); //xsMsXml2 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := TSSLHttpLib(cbbHttpLib.ItemIndex); //httpWinHttp alguém tem alguma ideia do que estou errando?
  13. Obrigado por sua resposta Dercide mas eu já resolvi e para ajudar caso alguém precise, apesar da mensagem parecer como se fosse uma duplicidade o erro era a falta das tags de itemservico. Eu já havia feito para a prefeitura de Porto Alegre e ela não exigia essas tags.
  14. Felipe Govoni

    Erro NFSe servidor IPM

    Boa tarde, estou recebendo o seguinte erro: "A base de dados atual já contém uma importação com o respectivo nome de arquivo." Porem a empresa nunca emitiu nota, alguém pode me ajudar?
  15. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...