Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Govoni

Membros Pro
  • Total de ítens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Govoni

Últimos Visitantes

1.278 visualizações

Felipe Govoni's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

7

Reputação

  1. Boa tarde Utilizo delphi com acbrnfsex e não estou conseguindo cancelar uma nota no ambiente nacional (cidade de porto alegre). O estranho é que o retorno vem vazio, fiz o retorno conforme o demo mas aparece assim: Método Executado: Cancelar NFSe Parâmetros de Envio Numero da NFSe: Série da NFSe : Parâmetros de Retorno Situação: Link : Sucesso : False Retorno do Pedido de Cancelamento: Situação : Data/Hora: 30/12/1899 Mensagem : Sucesso : Link : Método Executado: Consultar NFSe Parâmetros de Envio Num. Ini. NFSe: Num. Fin. NFSe: Parâmetros de Retorno Sucesso : False
  2. @Juliana Tamizou na verdade não. Entraram outras demandas aqui e não consegui focar nisso mas de qualquer forma a sugestão do Italo não resolveu o problema.
  3. Boa tarde pessoal, estou com um erro muito estranho quando faço uma nfce sem tef funciona tudo certo, mas eventualmente quando faço a nfce com uma modalidade de tef (paygo) da um access violation acontece em alguns cliente (não em todos) e no meu PC em homologação não acontece o erro ocorre tanto com certificado A1 como A3 O erro acontece no momento de transmitir a nota alguém tem alguma sugestão?
  4. inicializa com a aplicação e só desicializa ao final? Se vc se refere ao TEF sim, inicializo quando abre o form do caixa não tem mais nada dentro de use algo de activex? Não (creio que não nem sei usar activex)
  5. pois é mas eu não uso capicom, tanto que não instalação do acbr esta marcado para não usar e no componente estou usando:
  6. @Juliomar Marchetti demorei pra responder pois estava testando com o cliente, a tua dica não resolveu o problema. O que eu acho estranho é que o AV acontece eventualmente e somente se antes for feita uma venda com o TEF.
  7. Estou com o mesmo problema de access violation ao enviar porem no meu caso o erro acontece eventualmente e somente quando é um pagamento via TEF (paygo) pra mim ocorre nessa linha: ACBrNFe1.Enviar('1',false,true);
  8. Felipe Govoni

    Diferença dos campos

    Boa tarde Vi que exstem dois campos para preenchimento de pis e cofins: Servico.Valores.tribFed.vCofins e Servico.Valores.ValorCofins Qual a diferença?
  9. Obrigado Ítalo pelo retorno. Acabei descobrindo o problema... A forma como vem o erro no novo componente é diferente do anterior e eu não estava vendo as validações dos schemas. Fica a dica caso alguém tenha esse problema.
  10. Felipe Govoni

    XML vazio

    Estou fazendo minha primeira nota no ambiente nacional (migrando meu aplicativo do componente antigo para o novo) e o xml do RPS está correto mas o xml da nota esta apenas com a primeira linha alguem tem alguma ideia do que pode ser?
  11. Mas a wincript não seria para não usar a capicom?
  12. Olá, fui fazer um teste se estou realmente não usando mais a capicom (conforme o post bye bye capicom) e se eu não registro a dll da capicom recebo este erro mesmo tendo configurado para usar a WinCrypt No instalador do acbr está marcado para não usar a capicom e estou fazendo da seguinte forma: ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := TSSLCryptLib(cbbCryptLib.ItemIndex); //cryWinCrypt ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLLib := TSSLLib(cbbSSLLib.ItemIndex); //xsMsXml2 ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := TSSLHttpLib(cbbHttpLib.ItemIndex); //httpWinHttp alguém tem alguma ideia do que estou errando?
  13. Obrigado por sua resposta Dercide mas eu já resolvi e para ajudar caso alguém precise, apesar da mensagem parecer como se fosse uma duplicidade o erro era a falta das tags de itemservico. Eu já havia feito para a prefeitura de Porto Alegre e ela não exigia essas tags.
  14. Felipe Govoni

    Erro NFSe servidor IPM

    Boa tarde, estou recebendo o seguinte erro: "A base de dados atual já contém uma importação com o respectivo nome de arquivo." Porem a empresa nunca emitiu nota, alguém pode me ajudar?
  15. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...