Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lmdsistemas

Membros
  • Total de ítens

    62
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

lmdsistemas's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

14

Reputação

2

Community Answers

  1. Mailson, Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Mesma linha que tenho que alterar, buscando versão de maio/2019
  2. Eu homologuei em 2019, desde então venho mantendo uma versão antiga do Safra pois a versão do SVN realmente tem este problema de calcular o digito verificador. Não sei se é um problema de algumas agências pois só tenho apenas DOIS clientes com este "banco" em produção. Quando homologuei o código do ACBR era: Linha 113 fpTamanhoAgencia := 5; Linha 1226 Result := PadLeft(RightStr(NossoNumero,9),9,'0'); Linha 1244 NossoNumero := PadLeft(RightStr(ACBrTitulo.NossoNumero,9),9,'0'); Com o ACBR versão do SVN o Safra não aceita os boletos e não gera rejeição, apenas não aceita. Detalhe o suporte do banco não é dos melhores.
  3. Olá, alguns homologadores possuem. Pessoal de Chapecó tem -> http://pegasus.unochapeco.edu.br/lts/ Unisul também tem algo similar.
  4. Juliomar, embora escrito, é extremamente vago. Preciso criar um EXE para este MRE? O próprio PAF pode criar estes registros e funcionar como MRE? Já fizeste algo similar? Obrigado!
  5. Olá, Lei é uma beleza... mas temos que seguir: "A emissão do Cupom Fiscal, a partir de dados capturados por dispositivos móveis, internet e outros meios externos ao PAF-ECF e ao Sistema de gestão, deverá ser realizada por meio de Módulo de Recepção Externa do PAF-ECF (MRE)" Alguém poderia me dar uma luz do que seria este MRE? Minha intensão é ter lançamento de mesas/contas cliente via mobile/web. O que precisa ser feito? Alguém já fez isso? Obrigado!
  6. Obrigado pela referência. Você cita que bom mesmo seria o Sitef, poderia esclarecer por que?
  7. Olá, Depois de muitos anos vou homologar TEF novamente. Não tenho intensão em ganhar comissão, apenas oferecer aos clientes a melhor solução. Dentre as empresas no mercado, quais vocês recomendam? Qual funciona melhor e de maneira mais eficiente com ACBR? Em relação custo benefício, qual atente melhor? Obrigado!
  8. A que eu editei... tinha texto antes. Editei para não gerar confusão. Mensagem anterior a sua. A mensagem que fala sobre o nosso número está correta.
  9. Eu homologuei CNAB 400 em 14/05/2019 e vinha usando em produção sem problemas. O componente estava calculando dígito verificador para o nosso número e imprimia no boleto nosso número com dígito verificador. Código de barras e linha digitável também estavam com dígito verificador (sem mascara no caso). Ao ler o retorno eu eliminava o dígito verificador pois no banco o nosso número 00001 estava registrado 000019. Sem problemas também, apenas um tratamento meu. Atualizei o ACBR em 12/11 e liberei atualização para clientes. Ai veio o terror pois na impressão do boleto está sem dígito verificador e a remessa estava com dígito. Seria importante padronizar esta questão, evitando mudar a cada solicitação do pessoal. A versão do SVN agora não tem mais o dígito verificador, consigo me adaptar. Apenas peço atenção ao pessoal, para escolher um caminho, com ou sem dígito. No manual fala: Conseguimos padronizar isso?
  10. 1985 - MSX Hotbit hb-800 - MS-BASIC, copiando código de revistas. Não tinha nem gravador. A trabalho -> Dbase II, Clipper, Delphi, migrando para PHP/JS/React/Node.
  11. https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal
  12. Não seria uma instabilidade do SEFAZ? Clientes que reclamaram, sem qualquer configuração voltou a funcionar. Eu mesmo testei via WTS, não passava, magicamente passou.
  13. Já passei por todos de SC e PR, de longe prefiro https://www.unifil.br/portal/institucional/servicos/programa-aplicativo-fiscal Espero que ainda estejam no mercado.
  14. Consigo fazer sim, mas conforme a Juliana comentou não é interessante alterar. Vou tentar homologar assim, se der problemas, retorno ao tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...