Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-01-2025 em todas as áreas

  1. Bom dia @Borante, Por favor confirme com o provedor tudo o que precisa ser assinado, pois no XML de retorno consta que o pedido do serviço não esta assinado. Hoje é assinado o RPS, o Lote de RPS e o Cancelar NFS-e. Preciso dessa informação pois caso a consulta ao lote e as demais consultas requerem também que o XML seja assinado, vai ser necessário mudar também os schemas. Eu já consegui resolver o problema do erro UTF-8, mas preciso saber sobre a assinatura.
    2 pontos
  2. Boa tarde, pessoal. Por conta de alguns problemas já antigos no uso do DANFE resolvi fazer algumas alterações para sanar esses problemas. São eles(os problemas): ACBr + Fortes(4.0.1.3) impressão do DANFE com zoom de 125% ou maior desconfigurada. Códigos de produto muito longos não quebram a linha, por não possuírem espaços ou outro delimitador de quebra, ultrapassando o espaço destinado à ele e sobrepondo o campo ao lado. Quanto ao zoom tentei usar a propriedade AlterarEscalaPadrao, mas não obtive o resultado desejado. (o arquivo NFeTesteAlterarEscalaComZoom mostra o resultado obtido, juntamente do problema do código do produto) Para tanto, criei algumas funções no ACBrUtil.Math e ACBrUtil.Strings. Procurando manter a compatibilidade com todas as versões de IDE que o ACBr se propõe a ter compatibilidade. Junto disso, aproveitando o embalo alterei mais alguns detalhes: removi a propriedade MarcadAgua do DANFE e movi ela ao ACBrDFeReport para que a propriedade ficasse disponível à todos os DA's(documentos auxiliares). Em seguida implementei a marca d'água para o DACTE retrato, retrato A5 e EventoRLRetrato. Todas as implementações nas DA's se referem ao Fortes Report e foram implementadas nos Forms Delphi. Os .lfm não foram modificados. Abaixo segue alguns exemplos dos problemas que tive e os arquivos modificados para mesclar ao fonte principal. Qualquer problema fico no aguardo, à disposição, para ajudar na resolução no que puder. NFeTeste125Zoom.pdf NFeTesteAlterarEscalaComZoom.pdf NFeTesteSemZoom.pdf FontesModificados.7z
    1 ponto
  3. Do nada o provedor GISSONLINE passou a dar esse erro, tanto pra consultar quando para emitir: Inclusive em homologação. Quase certeza que é um problema do provedor, já que passou a ocorrer em vários clientes sem nenhuma atualização.
    1 ponto
  4. Olá pessoal, Ficamos felizes em informar que foram disponibilizados na Rev-37075 os programas de exemplo em PHP, Singlethread e Multithread utilizando a ACBrLibCTe. ..\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\PHP\CTe\ACBrCTeDemoST.php ..\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\PHP\CTe\ACBrCTeDemoMT.php Lembrando que os programas de exemplo em php utilizam a ACBrComum.php que contém métodos em comum entre os modos (ST e MT) e para todas as libs. ..\ACBr\Projetos\ACBrLib\Demos\PHP\ACBrComum\ACBrComum.php Até mais!!!
    1 ponto
  5. Boa tarde @Diego Reckziegel, Já esta no SVN.
    1 ponto
  6. Está com os componentes atualizados? ACBrCTe está OK?
    1 ponto
  7. Boa tarde, @frankimiotto Obrigado pelo retorno.
    1 ponto
  8. @chico_lopes obrigado pelos arquivos
    1 ponto
  9. parece ser algo de configuração lá neles. as vezes tem que ou usar uma serie especifica ou pedir pra eles liberarem o acesso via webservice então sugiro partir para o suporte do provedor
    1 ponto
  10. Bom dia @JeannyPaiva, Já esta no SVN.
    1 ponto
  11. Bom dia @Diego Reckziegel, Já esta no SVN.
    1 ponto
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  13. Boa tarde @Italo Giurizzato Junior. Testado. Envio, consulta e cancelamento funcionando perfeitamente. Apenas a impressão (atualmente tínhamos implementado pela opção de Link da NFSe) está pedindo agora para fazer login. Antes era só fazer a verificação/captcha e abria diretamente. Essa é uma mudança que o provedor fez, então agora teremos que mudar esse processo para obter o PDF. Ainda não consegui verificar se o componente já atende essa parte, amanhã vou testar melhor isso e aviso.
    1 ponto
  14. Existe a Nota Fiscal Substituta veja em uma pesquisa rápida https://maxiprod.com.br/ajuda/notas-fiscais/nota-fiscal-de-substituicao/
    1 ponto
  15. Olá pessoal! O membro de nossa comunidade @Samuel Alles Remlinger compartilhou conosco essa resposta que obteve após abrir chamado junto a Serpro sobre o problema:
    1 ponto
  16. Bom dia, Problema identificado. Drive de CH340, do conversor USBxRS232. O driver mais recente de 2023, que é o instalado automaticamente pelo windows 11, apresenta o problema relatado acima. Solucionamos utilizando um driver CH340 instalável, versão de 2019, através de um executável. Vou disponibilizar no link abaixo, caso mais alguém esteja com problemas neste conversor. DRIVER CH340
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...