Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-12-2024 em todas as áreas

  1. Faça assim: ACBrNFe1.Configuracoes.RespTec.IdCSRT := 1; ACBrNFe1.Configuracoes.RespTec.CSRT := '123456789...'; E na geração da nota: ACBrNFe1.NotasFiscais[0].NFe.infRespTec.CNPJ := 1234001010200; ... Já será calculado o hash e gerado no XML.
    2 pontos
  2. O código atual está correto e funcionando. Você não precisa informar o hashCSRT ao alimentar o componente, o componente calcula o hashCSRT com base no CSRT e IdCSRT informados.
    2 pontos
  3. O github não tem mais suporte a SVN, então precisa baixar direto via git.
    2 pontos
  4. Olá pessoal ! O Banco Sicoob não tem mais dígito verificador ! Talvez você nem percebeu, pois segundo o próprio banco, não é para ter impacto para quem envia o dv no campo NossoNumero. Para aqueles que o banco banco controla o nossoNumero, sentiram o impacto na consulta, devido passar o NN devolvido pelo banco e não encontra na consulta devido ao DV gerado. Como o banco não criou uma regra específica para aplicar a remoção do DV como uma Carteira específica, então para diferenciar utilizamos a propriedade LayoutVersaoArquivo. Se você passou utilizar 810 e não está encontrando boletos registrados anteriormente, use LayoutVersaoArquivo = 81 (para consulta e impressao de boletos antigos) Então para que o DV do NossoNumero não seja mais calculado, preencha a propriedade abaixo: Delphi e Lazarus - NÃO CALCULAR O DV DO NOSSO NUMERO ACBrBoleto.Banco.LayoutVersaoArquivo = 810 ACBrLib - NÃO CALCULAR O DV DO NOSSO NUMERO Dentro do Cedente.INI (Clique p ver o modelo de cedente.ini) Dentro de ACBrLib.INI [BoletoBancoConfig] Digito=0 LayoutVersaoArquivo=810 LayoutVersaoLote=0 ... ACBrMonitorPlus - NÃO CALCULAR O DV DO NOSSO NUMERO Enviar nas configurações do cedente, clique aqui p ver o modelo. Em Modo Gráfico: Segue alguns prints da conversa com o Sicoob:
    1 ponto
  5. Fiz os testes e agora está certinho, @Renato Rubinho. Obrigado!
    1 ponto
  6. Boa tarde! O problema era o espaço mesmo. Minha rotina estava dessa forma det nitem = "1" alterei para det nitem="1" O estranho é como o Diego Foliene conseguiu validar mesmo o arquivo estando com espaço. Obrigado!
    1 ponto
  7. Parece que tem muitas empresas querendo se "antecipar" ao padrão de PIX por aproximação, que o B.C. irá instituir em 2025... Se for algo incompatível com o que o B.C. irá lançar, pode não ter futuro.... https://www.bcb.gov.br/detalhenoticia/20214/noticia
    1 ponto
  8. Basicamente: - Baixar um client Git Oficial https://git-scm.com/downloads Tortoise Git https://tortoisegit.org/ - Pra baixar, fazer um git clone - Pra atualizar, fazer um git pull
    1 ponto
  9. Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia! Acredito que isso vai depender muito da "idade" do PinPad, se ele possuir recurso semelhante que possa ser aproveitado(diria o de pagamento por aproximação para cartão por exemplo). Agora se for um aparelho muito antigo, é possível que ele não disponha deste recurso e a troca do aparelho seja necessária. De qualquer forma, vou pedir uma opinião aos demais consultores para que possamos fornecer uma resposta mais assertiva.
    1 ponto
  10. se tu olhar só a imagem já mostra tudo como fazer um clone do git a parte da instalação tu faz via instalador
    1 ponto
  11. Bom dia @[email protected] Verifiquei com o time, acredito que será validado na próxima sprint. Te aviso aqui assim q validado
    1 ponto
  12. 23/12/2024 Ambiente de Produção da NFCom (Atualizado!) Comunicamos que o ambiente de produção da NFCom na SVRS está aberto para as seguinte Unidades Federadas: Acre Pará Ceará Paraíba Sergipe Santa Catarina Rio Grande do Sul Goiás O credenciamento deve ser feito com a SEFAZ de cada Unidade Federada
    1 ponto
  13. Olá pessoal! Segue na íntegra e-mail contendo perguntas e respostas relacionadas a esta mudança que foi enviado para colegas da comunidade pelo fisco.
    1 ponto
  14. Bom dia Pessoal. Passando para avisar que nossa solução está adequada para carteira 9 do sicoob. Lembrando que a montagem da linha digitável é DIFERENTE da carteira 1 que já está em produção. Em resumo a carteira é que define qual o calculo vai ser utilizado, então se utilizar a carteira 9, será aplicado conforme a tabela abaixo. Segue exemplo simplificado da nova montagem da linha digitável: (maiores detalhes, manual anexo abaixo da imagem) Para visualizar o manual completo, clique aqui.
    1 ponto
  15. Bom dia, de acordo com a PORTARIA SRE 92, DE 19 DE DEZEMBRO DE 2024 fica revogado o artigo 34-C da Portaria CAT 147/12, de 5 de novembro de 2012, que vedava a ativação de novos equipamentos SAT. Ou seja, será liberado novamente a ativação de novos equipamentos ?
    1 ponto
  16. Indicador da regra de cálculo utilizada para Valor Bruto dos Produtos e Serviços: A - Arredondamento T - Truncamento O Valor deve ser arredondado, com exceção de operação com combustíveis, quando deve ser truncado (Convenio ICMS 85/01 e Portaria 30/94 do DNC). https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_4_20.pdf
    1 ponto
  17. se estiver falando de itens lançados em um cupom, imagens valem mais que palavras veja tem tudo no manual do SAT https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_12_11.pdf
    1 ponto
  18. Boa tarde pessoal ! Alguns bancos utilizam certificados crt, pem e key na sua autenticação. Vou mostrar como exportar a partir de um certificado A1 (.pfx)! OBS. Essa operação é possível apenas com o certificado do tipo A1. Com o A3 não é possível! Primeiramente você vai precisar ter em seu computador o executável do OpenSSL, ou seja, o OpenSSL.exe. Uma dica para download é https://gnuwin32.sourceforge.net/packages/openssl.htm baixe o arquivo binaries.zip e descompacte em uma pasta de sua preferência. O Executável (OpenSSL.exe) vai estar dentro da pasta que você criou em uma pasta chamada “bin” Você precisa entrar no prompt de comando acessar esta pasta para executar os comandos, ou adicionar ela no path do windows. Eu descompactei o arquivo zip em c:\openssl e vou abrir o prompt de comando, e acessar a pasta bin com o comando: cd\openssl\bin Meu certificado está na pasta c:\certificado Gerar o arquivo PEM: openssl pkcs12 -in c:\certificado\Certificado.pfx -nokeys -out c:\certificado\Certificado.pem Gerar o arquivo CRT: openssl pkcs12 -in c:\certificado\Certificado.pfx -clcerts -nokeys -out c:\certificado\Certificado.crt Gerar o arquivo KEY: openssl pkcs12 -in c:\certificado\Certificado.pfx -nocerts -nodes -out c:\certificado\Certificado.key Prontinho ! Todos seus certificados estão na pasta c:\Certificado !
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...