Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 18-08-2023 em todas as áreas

  1. @antonio.carlos @Daniel InfoCotidiano Parece que meu problema era em instanciar e chamar os métodos do componente consecutivamente ele sobrecarregava, ainda mais por estar em Thread e no mesmo momento pode ter várias comunicações simultâneas, ao coloca o sleep no Thread atual, ele parou de me apresentar esse problema. private void imprimirPrinter(Impressora imp,String conteudo,ACBrPosPrinter posPrinter) throws Exception { posPrinter.imprimir(conteudo); try { Thread.currentThread().sleep(500); } catch (InterruptedException ex) { log.error("Erro no Sleep: "+ex.getMessage(),ex); } } private void desativarPrinter(Impressora imp,ACBrPosPrinter posPrinter) { log.info(String.format("Desativando Printer: '%s'",imp.getNome())); try { posPrinter.desativar(); } catch (Exception ex) { log.error("Erro ao desativar: " + ex.getMessage(), ex); } try { Thread.currentThread().sleep(500); } catch (InterruptedException ex) { log.error("Erro no Sleep: "+ex.getMessage(),ex); } } Minhas consultas está demorando 1s a mais porem parou o erro com a comunicação.
    4 pontos
  2. Hoje nosso amigo @Souza relatou que as remessas passaram a ser rejeitadas pelo motivo: Código do Convenio estava sendo informada no Header do arquivo. Nossa moderadora @Gr@c@ nos informou: O rejeição reportada foi resolvida conf. orientação acima. Então fiquem atentos, caso aconteça com você, favor seguir estas instruções. Link do tópico onde foi mencionado: Obrigado @Gr@c@ pela ajuda essencial ! Obrigado @Souza por reportar !
    3 pontos
  3. Obrigado, vou testar assim..
    2 pontos
  4. É importante deixar isso configurável no software. Já houve esses problema há alguns anos atrás.
    2 pontos
  5. Sim, as remessas passaram a ser rejeitadas a partir do dia 14/08/2023 para o Cnab240. Como resolvi: Campo Convenio informar espaços (antes informava o codigo do cedente) Campo Digito verificador Conta Agencia informar 0 (antes deveria ser espaço) Mas não precisei alterar nem o meu aplicativo nem a nivel de ACBr. Eu já tenho esses dois campos configuraveis no meu aplicativo.
    2 pontos
  6. Eu fiz uma alteração para teste que parece ter resolvido. Ao colocar um Sleep após a impressão e desativação da impressora, ele reduziou a quantidade de vezes que dava erro, fiz 700 solicitações e só me retornou 2 erros.
    2 pontos
  7. Daniel, Consegui enviar o boleto para o Santander, refiz todos os passos e consegui enviar o boleto. Obrigado por sua ajuda e atenção como sempre.
    2 pontos
  8. Olá pessoal, Conforme relatos no fórum para emitir NFS-e desse provedor é preciso que o emitente solicite a liberação de uma faixe de numeração de RPS, caso contrario o RPS é recepcionado mas não é processado. Para a cidade de Ribeirão Preto que utiliza o provedor ISSNet o procedimento é: https://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/online/login/login.aspx Entrar com o CPF/Senha do cliente Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Solicitação Escolha a opção "RPS - Recibo Provisório de Serviços" e coloque a quantidade desejada. Quando eu falei com o suporte o total por solicitação seria de 5000 RPS, no entanto, tem cliente meu que já pediu 10000 de uma vez e foi aprovado. Depois entre em Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Consultar e verifique se o status esta "Entregue" Fica ai a dica do Júlio Qualy. Mais uma dica do Júlio, Apenas uma informação adicional. Não acontece com todos os clientes, mas se for apresentado a seguinte mensagem de erro: L018 A empresa não está habilitada no ambiente de integração. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1 Solicite habilitação junto ao município. Entre com contato via chat no suporte deles, informe o erro e o CNPJ do cliente e peça para habilitar, eles normalmente fazem na hora, mas tem que ser paciente para esperar o chat te atender. https://www.notacontrol.com.br/portalnfse/#/home
    1 ponto
  9. boa tarde segue o passo que tem ai nesse link ai tem os banco suportados atualmente
    1 ponto
  10. @CONCEPT AUTOMACAO Show, parabéns !!!! Obrigado pelo feedback, ajudamos em mais alguma coisa ou podemos encerrar este tópico ?
    1 ponto
  11. Boa tarde Marcelo, Chegou a consultar a chave do CT-e para saber se chegou na SEFAZ e foi processado com sucesso?
    1 ponto
  12. Perfeito Daniel, Acabei de testar, é isso mesmo. problema resolvido, muito obrigado a todos. Att Souza
    1 ponto
  13. Talvez por isso não temos relatos por aqui. @Souza pode testar com as instruções que a @Gr@c@ informou acima por favor. @Gr@c@ muito obrigado pela ajuda
    1 ponto
  14. @Souza E está explicito que é o numero do convênio, pode postar aqui a reposta? Pergunto isso pq estamos analisando o caso... O Manual que você anexou é de 06/2019: Estava vendo o histórico aqui das Alterações da Unit, realmente antes não era informado o convênio. O este campo passou a ser informado em 14/05/2020,lembre-se que seu manual é de 06/2019. Como citei acima não temos outros relatos, não estou duvidando de você, apenas é estranho este comportamento e este histórico de modificação. Poderia contatar novamente o suporte para confirmar se não foi um erro de informação do atendente? Verifique se não existe um manual novo para ele te mandar para conferirmos. Se eu encontrar um manual mais recente, volto a postar aqui. Obrigado pela ajuda, aguardo um feedback.
    1 ponto
  15. Obrigada Daniel, realmente o problema era essa situação que vc informou. A questão que já temos uma carteira de clientes utilizando o TEF por troca de arquivos, quando fizemos a nova integração do TEF por DLL. Entramos em contato com a PayGo para solicitar o ponto de captura e eles nós passou o ponto de captura do TEF Windows, por isso não estávamos conseguindo configurar. Só hoje que conseguimos falar com o gerente lá que eles resolveram o problema.
    1 ponto
  16. Infelizmente este banco tem esta particularidade, não é igual ao BB q permite lista de títulos e outros recursos. Uma outra forma para quem precisa lote de arquivos ou detalhes para este banco é utilizar o retorno CNAB. Registra via API, mas o tratamento das liquidações e baixas via CNAB.
    1 ponto
  17. Ok Daniel, irei realizar os testes, obrigado.
    1 ponto
  18. Como este banco é novo e foi liberado para testes (não temos credenciais) não testamos, observando os fontes retorna no EMV. Como vc tem as credenciais se puder testar por favor. Caso vc precise fazer alterações, após os testes se desejar contribuir com o projeto pode anexar as units aqui por favor.
    1 ponto
  19. Bom dia! A rotina de leitura atual, não estava considerando o campo tributação, por isso, definia sempre o primeiro dos possíveis valores. Adição enviada ao SVN na Rev-30364. A partir da próxima compilação da Lib, você deverá informar na seção [Servico] do seu arquivo INI os campos Operacao e Tributacao de acordo com as opções disponíveis no manual.
    1 ponto
  20. Analisei o log, único erro que encontrei foi 18/08/23 10:24:12:680 - SetRetorno(-10, Synapse TCP/IP Socket error 10054: Connection reset by peer) -10 Indica que houve erro ao ativar o ACBrPosPrinter, olhando a mensagem de retorno, parece um erro de conexão.. Pesquisando no fórum, veja se nas configurações ACBrLib.ini a propriedade ControlePorta = true, veja se resolve.. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca.html
    1 ponto
  21. Funcionando perfeitamente, muito obrigado novamente!
    1 ponto
  22. Bom dia, atualizando e verificando.
    1 ponto
  23. Bom dia. Atualizado e testado, está funcionando corretamente, muito obrigado!
    1 ponto
  24. Certinho, muito obrigado Diego!
    1 ponto
  25. Alteração na infNFeCTe.cs enviada ao SVN na Rev-30360
    1 ponto
  26. @Robson_Renan Bom dia Se vc informou BeneficiarioWS.IndicadorPix = true No retorno que vc envia, ele alimenta o campo EMV, se não voltou o pix neste retorno recebido, contatar o suporte do banco.
    1 ponto
  27. Boa tarde, Foi publicado um novo comunicado do Reinf, conforme avisado pelo @Edson Costa http://sped.rfb.gov.br/pagina/show/7263 O comunicado diz que a versão 1.5.1 está sendo migrada para 2.1.2 em Produção Restrita(homologação), mas esta última receberá lotes síncronos e assíncronos a partir de então. Não ficou claro como serão estes envios síncronos na versão 2.1.2, veremos quando for liberado o ambiente para teste.
    1 ponto
  28. Esse CNAE é para manutenção de computadores. Não é desenvolvimento. A não ser que você declare na SEFAZ que é desenvolvimento próprio, ou seja, o emissor é quem fez o próprio software.
    1 ponto
  29. 1 ponto
  30. Não há MEI para CNAEs de desenvolvedores. Entre no site do MEI e veja se esses CNAEs se enquadram: Link: Portal do Empreendedor — Empresas & Negócios (www.gov.br)
    1 ponto
  31. Atualmente tem um tablet, com a pesquisa de satisfação para o cliente responder ou o cliente receber o link no celular.
    1 ponto
  32. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado. Boa tarde! Você configurou o certifcado e as opções de acesso de acordo com o mesmo? Da uma lida neste tópico veja se te ajuda: Obs.: No monitor estas configurações existem em uma aba.
    1 ponto
  33. @mgmobile, O ACBrMonitor foi projetado para rodar na estação de trabalho... Nesse ambiente, talvez você possa instalar o ACBrMonitor em cada máquina Local... e configurar uma pasta remota no TS, para gravar na pasta local do PC, onde o ACBrMonitor foi instalado e está rodando
    1 ponto
  34. Bom dia Glauber, A implementação desse provedor esta parada pelo simples fato de que os caras desse provedor andaram bebendo gasolina e fumando ao mesmo tempo. Veja a página 33 desse manual. Os doidos varridos resolveram criptografar o conteúdo de cada tag em vez de criptografar o XML por inteiro se a intensão é proteger as informações. Sem contar que usaram um método de criptografia que só a Nasa usa.
    1 ponto
  35. Bom dia. Passe o path completo para a propriedade NomeArquivo. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.