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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 19-07-2023 em todas as áreas

  1. No geral você pode usar o layout do CTe pra identificar onde informar as tags. RNTRC do emitente: infCTeNorm.rodo.RNTRC := ''; RNTRC do proprietário do veículo, se houver: infCTeNorm.rodo.veic[x].prop.RNTRC := '';
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  2. Complementando a resposta do Rubinho, Para usar a conta do Gmail vc tem que habilitar uma configuração específica e que não é o "padrão" utilizado. Sob alguns aspectos pode se considerar que seria uma forma de comunicação menos segura. (e por isso não é habilitado por padrão). Um segundo ponto e se não me falha a memória é sobre isso que o Daniel comenta no vídeo, é que esse cenário seu é uma oportunidade pra ser feita uma mudança de marketing/comercial/gestão e não só tecnica. Se você orientar o seu cliente a usar um domínio próprio, com emails corporativos, por usuário ou setor, você cria uma imagem e organização da empresa muito maior. Para o cliente é automático saber que recebeu um email de [email protected] é melhor (e mais seguro) do que receber um e-mail de [email protected].
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  3. Boa noite, No gmail você deve criar uma senha de aplicativo, não é a senha padrão do e-mail. Veja o tópico a seguir. Veja a parte referente ao gmail deste tópico.
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  4. Boa noite, Com esta resposta está claro que o problema está do lado deles. 124-can.xml <CancelarNfseReturn xmlns:soapenc="http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/" type="soapenc:string">Serviço indisponível no momento.</CancelarNfseReturn> O provedor está respondendo com a informação: Serviço indisponível no momento. Entre em contato com o provedor, envie está xmls e confirme se existe previsão para normalização do serviço.
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  5. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou fazendo a homologação de Sumaré/SP e está ocorrendo um problema na transmissão do cancelamento, sendo: Chamo a função de geração do token (ACBrNFSeX.GerarToken), na qual ele manda para o endpoint '/rest/login' Depois, faço a chamada da função de cancelamento da nota fiscal (ACBrNFSeX.Cancelar) Neste momento, ele mantém as propriedades da chamada do /login: Ou seja: Altera no Emitir e no GerarToken, mas não na função Cancelar, impedindo o cancelamento da nota. Esse assunto eu havia comentado no Discord, sendo assim, orientado abrir um fórum! Fico no aguardo, valeu galera! Att,
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  6. Notei que quando coloca 1 em ISS Retido sai 1 - Sim , somente o 2 que sai - N ok
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  7. Boa tarde, Teste com o programa de exemplo. Confirme também se está preenchendo o Scope. Se o mesmo problema acontecer no programa de exemplo, cola o print das abas com as configurações que você preencheu, protegendo os dados sensíveis.
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  8. Boa tarde, A OpenSSL não suporta certificado A3. Utilize winCrypt, conforme as instruções do tópico a seguir.
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  10. Existe um emulador de Balança, mas você precisará uma conexão Null Modem entre 2 seriais
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  11. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ComandosdoObjetoBAL.html
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  12. Boa tarde! Não houve alteração. O envelope que disponibilizou passou nos testes que fiz e não apresentou o erro "Input is not proper UTF-8, indicate encoding !Bytes: 0xC1 0x43 0x41 0x52" Por isso pedi que se possível, faça um teste: Baixe a última versão da Lib disponível no fórum para garantir que esta usando a versão mais atualizada, defina SalvarWS como Sim e atribua um caminho em PathSalvar. Então tente emitir a mesma NFSe(mesmos dados) em homologação(que você disse que está gerando o XML corretamente) e guarde os arquivos de envelope de envio e de resposta que forem gerados. Em seguida, a mesma nota em produção(você disse que não está gerando o XML). Para que possamos comparar o conteúdo dos envelopes de envio e de resposta quando manda em homologação e quando manda em produção. Atribua um valor em PathSalvar, PathGer, PathRPS, PathNFSe e PathCan. Defina sim para SalvarArq, SalvarGer e SalvarWS.
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  13. Obrigado Daniel, vou testar e te posiciono.
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  14. Boa tarde @Eduardo Suruagy Conforme informado no discord, atualmente não temos pronto para o Bradesco. Criamos a TK-4216 para entrar no backlog, pois temos uma fila de prioridades e a tarefa vai entrar nesta fila. Caso necessite com urgência e deseje colaborar, basta alterar a unit conforme manual e anexar para ser analisada pela equipe. Pode de basear por outro banco como Itau, se tiver dúvidas estamos a disposição.
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  15. Boa tarde, Criada a TK-4215 para avaliar a contribuição. Obrigado
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  16. Caso resolvido! Coplan havia entrado em manutenção do dia 14 ao 16, estava sendo possivel fazer emissão pelo proprio emissor deles a partir do dia 16, hoje dia 19, a API voltou a funcionar.
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  18. Bom dia! ACBrLibNFSe na versão Demonstração vai enviar sempre em homologação.
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  19. Bom dia @Juliomar Marchetti e @Daniel InfoCotidiano, segui suas orientações e consegui que funcinasse, só marquei minnha resposta como solução, pois não achei nas de vcs essa opção! Muito obrigado!
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  20. Concordo 100% com você. Fica engessado mesmo. Mas como disse acima, é para 2 lojas da minha família. São lojas pequenas. Eles trabalham com 2 máquinas, usam a da Vero como principal e a da PagSeguro, caso dê algum problema na outra. Sobre o sistema, é um sistema antigo (desenvolvido em Clipper/xHarbour há mais de 20 anos) que já sofreu muitas modificações até funcionar com NFC-e. É antigo, mas roda tudo certinho para o que eles precisam, entende? Creio que não teria como homologar para funcionar com TEF. Para eles não terem que trocar todo o sistema, estou tentando dar um jeito de conseguir extrair a informação da maquininha, mas até agora não conseguir seguir um rumo. Esse decreto pode ter matado um monte de software assim como o meu...
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  21. @Masc Pode por favor fazer um teste em seu ambiente utilizando o programa exemplo. Deixe a propriedade como padrão TipoResposta=0 Reinicie o aplicativo exemplo e faça um teste. Obrigado
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  22. Bom dia Com a versão atualizada no dia 10/07 funcionou corretamente a visualização da guia. Obrigado
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  23. Você compilou uma lib ou está usando as versões demo distribuídas pelo ACBr? Algumas libs demo possuem limitações para funcionar apenas em homologação. Não tenho certeza, mas talvez o @Diego Foliene e o @antonio.carlos possam confirmar se as demos da ACBrNFSeLib funcionam em produção. Sim, diversas pessoas tem interagido com dúvidas e informando que estão utilizando. Pode ser um bug no WS do provedor que não ocorre no site.
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  24. Como estão suas configurações de ssl/tls? Confirme se está utilizando SSLType com TLS 1.2 Revise conforme o tópico a seguir.
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  25. Boa tarde @Robson_Renan 1. você chegou a criar seu cadastro em https://apoio.developers.bb.com.br ? 2. Criou a sua aplicação e gerou as credenciais no portal BB Developers ? 3.Seguiu o manual para configuração dos parâmetros: KeyUser, ClientId e ClientSecret (Clique aqui) 4, Atente-se no manual que existem dados fictício para testes. desde cedente, conta, agencia, etc;
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  26. Boa tarde! Passei o arquivo 9-lista-nfse-sinc-soap.xml em alguns testes unitários que temos aqui. Ele não apresentou erro nos testes, mesmo o caractere que veio inválido foi devidamente convertido. Alterei no fonte do componente nativo, carregando o mesmo arquivo no inicio do processo que trata a resposta do web service e também não tive problemas. Por favor, é possível fazer um teste? Envie a mesma nota tanto em homologação quanto em produção com a configuração para salvar o envelope Soap. Vamos comparar se tem alguma diferença na resposta que vem em homologação para com a resposta que vem em produção. Se possível, por favor, faça um teste também definindo Sim em todas as configurações de Salvar e Paths correspondentes.
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  27. Bom dia pessoal, A NT que abriu a possibilidade da NFCe com 5949 foi devido a um pedido da SEFAZ-RS, porém eles ainda não fizeram os ajustes ou regulamentaram internamente seu uso, por conta disso a resposta obtida no Fale Conosco. At.
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  28. A mensagem veio no envelope de resposta, ou seja, você fez a requisição da Consulta de NFSe por Faixa, ela bateu no WS do provedor e ele devolveu isso para você. Conforme orientado, entre em contato com o provedor para verificar possível instabilidade.
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  29. Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Não tenho certeza, mas pode ser alguma instabilidade do lado do provedor, tentou contato com o provedor para saber do retorno ?
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