Bom dia,
O F2 significa "Fora do Prazo".
Segue link do Manual da CEF, mas esse documento já tem uns 2 anos.
Caso consiga um manual recente com o banco, por favor compartilhe para enviarmos para o SVN.
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/104-Caixa_Economica_Federal/Leiaute_150_Débito_Automático.pdf
“93” - Erro no acesso TAB Parâmetro de Optantes;
“94” - Convênio não cadastrado na TAB Parâmetro Optantes;
“95” - Arquivo com data vencimento inferior a 03 dias úteis;
“96” - Manutenção de Cadastro;
“97” - Câmara de Compensação Inválida;
“98” - Valor do IOF inválido;
"99" - Cancelamento - Cancelado conforme solicitação da empresa ou do cliente;
“AA” - Inclusão de optante não efetuada – cadastro rejeitado pelo cliente;
“AB” - Inclusão de optante não efetuada – prazo expirado;
“AD” - Código DOC Favorecido Inválido;
“BD” - Inclusão efetuada com sucesso;
“B1” - Bloqueio de cadastro solicitado pelo cliente;
“C1” - Insuficiência de Fundos – Conta salário com portabilidade;
"DP" - Débito/crédito – valor parcial;
“D1” - Desbloqueio de cadastro solicitado pelo cliente;
“FP” - Fora do prazo – Cadastro do optante x Vencimento (quando não atender
Quantidade de dias para débito após inclusão do cadastro);
“F2” - Fora do prazo – Data de remessa x Vencimento (quando não atender Quantidade
de dias para débito da recepção da remessa);
“F3” - Fora do prazo – Data de remessa x Vencimento” (quando não atender a ambos
critérios de prazo do retorno FP e F2;
“F4” - Fora do prazo – data de validade do optante expirada (quando a data de
agendamento for posterior à data de validade do cadastro de optante);
“HE” - Tipo de Serviço Inválido para o Contrato;
“LD” - Versão do leiaute incompatível para o tipo cadastrado no compromisso;
“L1” - Optante não cadastrado/inexistente
“R1” - Operação/Tipo de conta não ativada para o compromisso.