Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 15-07-2022 em todas as áreas

  1. Complementando a resposta do @Kiko Fernandes, também pode-se usar a opção ao lado "Imprime continuação dados adicionais primeira página". Dessa forma o "espaço em branco" abaixo dos itens será usado.
    2 pontos
  2. Olá @dbechelli, Vc vai precisar configurar o TLS1.2 dentro do componente. Aqui está um exemplo de configuração pelo demo do componente ACBrCTe: No código ficaria algo como: ACBrCTe1.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2;
    2 pontos
  3. perfeito. muito obrigado. não feche esse topico por favor, que vou dar um feedback por aqui.
    2 pontos
  4. funcionando com A3.. pode fechar.. brigaduuuu
    2 pontos
  5. Boa tarde marcosvillatore, após a sua resposta, entrei em contato com a prefeitura, pelo site (via ISSQN) para ter registro do mesmo, e eles responderam dizendo que "Não é possível cancelamento via WebService.". Muito obrigada pela ajuda, problema resolvido.
    2 pontos
  6. O campo dtEfAcConv foi retirado da versão S-1.0. Segue anexo o código corrigido. Esse código corrigido já comtempla também a correção efetuada por Joeihcio Francis, postada em pcesS2299.pas
    1 ponto
  7. Boa tarde! Eu não estou bem certo, pois não me recordo no momento, mas tente marcar esta opção abaixo em configurações e veja se resolve.
    1 ponto
  8. não. é bem isso. mas que tipo de texto é levado nessa observação a nota toda de novo digitada?
    1 ponto
  9. Esse danfe está no layout do sefaz. esse espaço é pra se tiver mais itens
    1 ponto
  10. Bom dia, isso depende muito de banco, e convênios, se a taxa é na liquidação, no registro. mas pode ocorrer esse caso, não é um caso especifico apenas do Sicredi. Um exemplo é quando a pessoa paga em atraso, e o contrato tem alguma taxa, então haverá um registro para isso também. antecipação de créditos, afins. a Sugestão é você conciliar todas as linhas do arquivo e verificar cada tipo de registro e ver o que seu sistema precisa fazer, veja no manual todos os tipos de eventos, tente homologar cada banco, pode haver casos específicos diferentes.
    1 ponto
  11. Muito obrigado! Funcionou perfeitamente!!!!!
    1 ponto
  12. Bom dia, Chegou a ver no programa exemplo como obter o retorno bem como o XML da nota? Analise com calma a procedure ChecarResposta
    1 ponto
  13. Só pra dar o retorno, achei que era outra aplicação que fazia isto também e então dava o consumo indevido. Mas não era a outra aplicação não usa este serviço. Voltei hoje a enviar com ULTNSU correto e tudo voltou ao normal.
    1 ponto
  14. Bom dia, Resolvido, o problema estava na pasta de schemas. Obrigado
    1 ponto
  15. Deu certo, Foi a Placa Serial que estava com o FLAT invertido. O FLAT da placa não tem encaixe pode colocar dos dois lados, e outra pessoa que instalou a placa.
    1 ponto
  16. Ah, certo. Então, no caso do Safra, devo alimentar o código de baixa/devolução diretamente no componente. Entendi. Obrigado!
    1 ponto
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  18. Bom dia, Uma vez eu liguei lá no ISS São Jose dos pinhais e me responderam que não tem o cancelamento via Webservice. https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/desenvolvedor/ https://nfe.sjp.pr.gov.br/servicos/issOnline2/ws/schemes/DECRETO_N_1852_DE_28_Ago_2014_Sobre_Cancelamento_NFS-e.pdf Apesar de constar no manual e ter schemas.
    1 ponto
  19. somente para manter o histórico do que foi enviado no Discord. O Campo de Quantidade "possível dependendo da Escala" não está sendo impressa no RL. TK-2708
    1 ponto
  20. O que é a NFS-e nacional? Basicamente é um modelo padrão para emissão de nota fiscal de prestação de serviços que pretende ser implementado pelo governo em todo país, assim como já aconteceu com a NF-e, nota fiscal eletrônica de venda de mercadorias. O lançamento para testes ocorrerá inicialmente em 7 cidades e deve iniciar em dezembro deste ano. Cidades da 1º etapa da implantação NFE-e Nacional: Rio de Janeiro (RJ) São Paulo (SP) Brasília (DF) Belo Horizonte (MG) Porto Alegre (RS) Maringá (PR) Marabá (PA) Objetivos do Governo O grande objetivo é ter mais controle da circulação e declaração dos impostos, em especial a arrecadação do ISS, que atualmente é controlado pelas prefeituras. Com o novo sistema, a Receita Federal terá em mãos os relatórios de faturamento que hoje são de posse das prefeituras. Na prática, o Governo Federal poderá aferir com precisão a arrecadação das prefeituras e otimizar os repassem para os municípios. O que muda na hora de emitir a nota? Para o empresário, a mudança é apenas de sistema. Ao invés de emitir as notas fiscais pelo sistema da prefeitura, ele precisará acessar um sistema nacional, com diferenças de layout, por exemplo. A tributação, porém, seguirá a mesma. Para quem tem familiaridade com a NF-e, a nota eletrônica padrão para empresas de comércio, o modo de funcionamento dela deve ser a base para o da NFS-e nacional. Prazo de implementação para todo o Brasil? Ainda não há uma previsão para a implementação do sistema em todo o Brasil, os testes deverão ocorrer primeiramente nas cidades escolhidas. Algo que pode atrasar é o tempo de adaptação de cada prefeitura ao sistema, visto que hoje cada município tem um sistema próprio, muitas vezes fornecidos por empresa terceirizada e com contratos longos, por exemplo. Por tudo isso, é possível imaginar que a implementação para todo o país ainda demore um bom tempo para acontecer. Fonte : https://www.contabilizei.com.br/contabilidade-online/nfs-e-nacional-nota-fiscal-servico/
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.