Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 14-06-2022 em todas as áreas

  1. Boa tarde Walter. A empresa que está emitindo é uma empresa do Simples. No teu XML está a informação do CRT =1 "<CRT>1</CRT>" Estas empresas não destacam ICMS em vendas normais. Principalmente com o CSOSN que você informou (400) que significa conforme o manual (ISENTO). Caso tenha a necessidade de emitir com destaque você pode usar o CSOSN 900. Mas seria bom de fato você saber o que está fazendo. Fica muito vago a gente dar uma explicação pois este área de tributação é muito ampla. O correto para te ajudar seria você já ter as coordenadas: Exemplo: O escritório contábil disse que a nota precisa ter o destaque mesmo a empresa sendo do simples e no CSOSN 900. Ai a gente pode ajudar. Do contrário há risco de ficar atirando no escuro.
    1 ponto
  2. boa tarde Elton eu já resolvi tinha um elemento com erro na nomenclatura. muito obrigado
    1 ponto
  3. Desculpe pessoal reinicie o PC e por algum motivo deu ! Coisas de windows
    1 ponto
  4. Tem que entrar nas configurações da conta do Gmail, na parte de Segurança, no card 'Como Fazer Login no Google' , marque a opção Verificação em duas Etapas. Depois vá em Senhas de App. Selecione no primeiro combo EMAIL e no Segundo COMPUTADOR WINDOWS, então clique em GERAR. Vai aparecer uma senha de 16 caracteres, copie e utilize como senha para envio dos emails...
    1 ponto
  5. Não creio que seja esse o caso, pois tenho utilizado a mesma rotina tanto no sistema da nossa empresa como em clientes da nossa automação, e idenpendente do tempo em que a consulta é realizada ele apresenta a mensagem de bloqueio, seja de dia ou de madrugada. Enfim, espero ter uma solução para essa questão, pois no caso dos meus clientes, ele são de pequeno porte, e essa implementação resolve por hora, mas aqui para o meu negócio fica um pouco mais complicado. Mas o fato mais importante é que funcionada antes com a função citada, depois de alguma atualização ele parou. "No DistribuicaoDFePorUltNSU, quando você recebe o cStat 137, deve aguardar pelo menos 1h pra fazer nova chamada, caso contrário vai receber essa rejeição. Se a aplicação aguardou 1h e mesmo assim recebeu a rejeição, uma possibilidade é ter outra aplicação da própria empresa ou de alguém usando o certificado da empresa, como o contador, por exemplo, fazendo a mesma consulta. No DistribuicaoDFePorNSU não existe essa validação, mas existe o limite de 20 consultas por hora, assim como no DistribuicaoDFePorChaveNFe."
    1 ponto
  6. No DistribuicaoDFePorUltNSU, quando você recebe o cStat 137, deve aguardar pelo menos 1h pra fazer nova chamada, caso contrário vai receber essa rejeição. Se a aplicação aguardou 1h e mesmo assim recebeu a rejeição, uma possibilidade é ter outra aplicação da própria empresa ou de alguém usando o certificado da empresa, como o contador, por exemplo, fazendo a mesma consulta. No DistribuicaoDFePorNSU não existe essa validação, mas existe o limite de 20 consultas por hora, assim como no DistribuicaoDFePorChaveNFe.
    1 ponto
  7. Acho que não é essa a questão. Estou com o mesmo problema. O fato é que a "DistribuicaoDFePorUltNSU" gera esse erro em todas as situações e por exemplo essa função "DistribuicaoDFePorNSU" não gera. Ela executa e baixa normalmente as requisições, infelizmente ela acaba bloqueando por exceder as 20 requisições por hora. Acredito que seja um bug nessa função "DistribuicaoDFePorUltNSU" Estou trabalhando com essa função "DistribuicaoDFePorNSU" por hora informado aos clientes que logo iremos resolver.
    1 ponto
  8. As informações estão no commit https://sourceforge.net/p/acbr/code/25815/ #TK-2740 FR Nome do Município de Descarregamento no DAMDFe do MDF-e Necessário ativar o parâmetro no componente ExibirMunicipioDescarregamento := True
    1 ponto
  9. Boa tarde, Quando ocorre o consumo indevido, agora a Sefaz devolve o último NSU junto da rejeição. O maxNSU virá corretamente quando não houver rejeição. Como você está aguardando o mínimo recomendado é muito provável que outro sistema esteja consumindo o serviço para o mesmo CNPJ, talvez a contabilidade, gerando o consumo indevido. Isso tem sido um constante relato das outras pessoas.
    1 ponto
  10. 1 ponto
  11. RESOLVIDO ERA AS DLL OPENSSL QUE TINHA QUE TA ATUALIZADA
    1 ponto
  12. Dia 13/06/22, as 22h, haverá troca do certificado digital para obtenção do TOKEN do OAuth. A alteração abrangerá a autenticação de todas as APIs. A atualização é automática, se houver necessidade de ajuste, o novo certificado já se encontra disponível. Fonte : https://app.developers.bb.com.br/#/aplicacoes
    1 ponto
  13. Boa Tarde Estou na luta com o Desenvolvimento da Versão V2. Assim que conseguir, envio os arquivos aqui no Forum Vlw.
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. Timing ruim da minha parte kkkkkk. Atualizei o ACBr nesta quarta-feira(08/06) antes de fazer as minhas alterações. Se eu tivesse esperado um pouco mais kkkk. OK @Italo Giurizzato Junior eu farei como pediu. Muito obrigado!
    1 ponto
  16. Bom dia Italo, contornei o problema apos transmitir realizar a consulta atraves do protocolo, isso resolveu meu problema, desculpe a demora para retornar.
    1 ponto
  17. Boa noite, Italo, é um problema no WS deles que estão tentando resolver, estou no aguardo aqui pra eles resolverem. Quando estiver tudo ok, posto aqui. Obg pela força.
    1 ponto
  18. Boa tarde! Obrigado pelo retorno Srta. Juliana! Irei ver aqui e logo, logo retorno. Att.,
    1 ponto
  19. se for fast report, voce consegue sim. Desenha a impressao do pedido em meia folha, cria a impressao do boleto, no restante, ao imprimir, muda o modo de impressão para "Juntar paginas pequenas", e em imprimir na folha, bota A4, funciona que o cliente fica rindo de orelha a orelha. Nota, eu não tenho isso pronto, no caso, eu uso apenas para pedido, não tive essa necessidade ainda. Mas sei que dá certo. Isso é usado no cliente meu hoje, para sair duas vias, sem precisar mandar cortar a folha A4 na gráfica. O funcionario corta, se for uma pagina do pedido apenas. Se for mais de uma, atenção naquele "agrupar" ali... Ex:
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.