Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 22-04-2022 em todas as áreas

  1. Boa noite. Estamos finalizando uma implementação de NFCe, ainda com os códigos antigos. Assim que possível, vamos testar os códigos atualizados do ACBr num novo computador e retornamos com essa situação.
    2 pontos
  2. Vou tentar fazer a alteração comparando o arquivo do Bradesco com o Santander porque tenho urgencia, mas como nunca fiz não posso garantir que vou conseguir. Me lembro que muitos meses atrás eu já tinha mencionado este problema e recebi uma resposta parecida com a sua. Vou tentar fazer a alteração. Desde já agradeço a sua atenção. Não feche ainda, por gentileza, espere eu dizer que já consegui.
    1 ponto
  3. Bom dia, Anexe a unit atualizada com a sugestão de implementação para os consultores avaliarem. Note que o 30 já existia, fora da ordem. Anexe também o manual que constam essas informações.
    1 ponto
  4. Passando pra informar que resolvi o problema. começou a dá o mesmo erro no wincript, então fui na certificadora e emiti um novo certificado, pronto resolvido passou sem problemas no openSSL e no wincript. o Problema era Certificado corrompido. Nunca tinha visto isso, mas o cara do certificado mim disse que no momento de gerar as chaves tava dando erro, e que tinha muitos pessoas com o mesmo problema com os certificados da Valid emitido no computador dele. Obrigado a todos
    1 ponto
  5. Consegui montar um ambiente e depurar em Harbour... (lembrei dos meus tempos de Clipper/xHarbour) Após alguma pesquisa na internet, eu fiz alguns ajustes nos seus .PRGs, para eles funcionarem com a versão MT (Multi Thread) As Principais mudanças, para uso da versão Multi Thread, são: A chamada de hb_DynCall, espera receber o Nome da Lib e não o Handle dela... e precisamos recuperar o Ponteiro da Biblioteca que foi alocada, e passar ele como primeiro parâmetro, em todas as demais chamadas... Deixei em negrito as modificações. Os PRGs modificados, podem ser encontrados no SVN http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Harbour/CEP_MT_Linux/
    1 ponto
  6. Para atualização de todos. O Senado aprovou nesta terça-feira (12/04/2022) um projeto que cria a bula digital de medicamentos e revoga a implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM), que teria o objetivo de acompanhar os medicamentos desde a produção até o consumo. O texto já foi aprovado na Câmara e segue para sanção presidencial. Pela proposta, as embalagens dos medicamentos virão com um código de leitura (QR Code), que possibilitará o acesso às informações do produto. A proposta também revoga a implementação do Sistema Nacional de Controle de Medicamentos (SNCM), que teria o objetivo de acompanhar os medicamentos em toda a cadeia produtiva, desde a fabricação até o consumo. Este sistema seria coordenado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O prazo para regulamentar e inaugurar esse acompanhamento termina dia 28 de abril. De acordo com a Anvisa, "a rastreabilidade realizada pelo SNCM traria benefícios significativos, que vão desde uma maior segurança de pacientes e de profissionais em relação aos medicamentos utilizados, até um maior controle de produção e de logística, além de facilidades de fluxos e manutenção de padrões regulatórios de conformidade". O texto retira essa prerrogativa de rastrear da Anvisa e estabelece que as farmacêuticas deverão possuir um "mapa de distribuição de medicamentos com identificação dos quantitativos comercializados e distribuídos para cada lote, bem como dos destinatários das remessas". O senador Fabiano Contarato (PT-ES) criticou a iniciativa e afirmou que votaria contra a proposta. Segundo o petista, a Anvisa emitiu parecer contrário ao texto no ano passado. "A quem se destina a favorecer este projeto de lei? Eu não tenho dúvida: ele vai favorecer a indústria farmacêutica. Ele revoga o art. 4º, que diz que o órgão de vigilância sanitária federal competente implementará e coordenará o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos. Isso vai ficar para a iniciativa privada. É inadmissível nós votarmos este projeto de lei", disse Contarato. O relator esclareceu que o sistema de rastreamento não chegou a funcionar devido a "desafios tecnológicos e operacionais". "Essa nova concepção do SNMC visa a simplificá-lo por meio da descentralização das ações, já que se pretende contar com participação mais ativa dos detentores de registro de medicamentos [...] Ressalte-se, contudo, que a essa nova concepção não eximirá a Anvisa da austera fiscalização", disse Trad.
    1 ponto
  7. Bom dia Marcos. Vc está usando a tag <autXML> para adicionar os interessados no download da NFe ? Ou somente informando os dados do transportador (tag Transp.Transporta) ? Seria interessante também ver esta NT 2020.004 https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=A1ayJmuTiI8= que trata de 'Ator interressado na NFe'. []´s Edson.
    1 ponto
  8. Bom dia, Conforme consta nos avisos da página da SEFAZ-MG, as URLS de consulta da NFCe via QRCode foi alterada em produção. IMPORTANTE: A SEFAZ-MG efetuou a atualização das URLs apenas para o ambiente de Produção, ou seja, apesar do correto serem ambas estarem iguais, na prática acabou que em Produção ficou conforme o print abaixo, mas em homologação permanecem a URLs antigas. Obs. Acreditamos que logo a SEFAZ-MG ajuste esta questão. At.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.