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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 06-04-2022 em todas as áreas

  1. Resolvido o item, para o servidor IPM tem que ser lançado diferente (Servico.ItemServico.New.ItemListaServico := '09.01';) Agora correndo atraz de ( [168] A quantidade da UNIDADE DO SERVIÇO não foi informada corretamente. )
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  2. Boa tarde, Este assunto já foi muito discutido aqui e tinha um tópico mas foi fechado, então vou criar este aqui somente para relatar a minha História. Em alguns clientes meus dava este erro abaixo: rejeição: consumo indevido (deve ser utilizado o ultnsu nas solicitações subsequentes. tente apos 1 hora). E desabilitei a busca das notas no meu ERP e no outro dia de manhã ia tentar e o mesmo erro. Eu perguntava para o cliente se o contador buscava as notas e ele me dizia que não. Então tive a ideia de ligar para o Contador e ele me disse que não fazia a busca, mas ele tinhas todas as notas de entrada do cliente lá. Fui mais a fundo e descobri que ele tinha um sistema chamado Sieg que baixa as notas automaticamente. Ai liguei no Suporte da Sieg e eles me falaram que tinha como desabilitar a busca. Fiz isto com o contador e "SUCESSO". Notas baixas no cliente. O maior problema é que alguns contadores nao estão querendo desabilitar a opção de busca de notas, porque segundo eles quando ele precisam ver alguma coisa do cliente eles já tem todas a notas lá. E agora, o que iremos fazer neste caso. Ai eu acho que já é um problema do contador e cliente.
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  4. Boa tarde @Renato Rubinho obrigado pela resposta! Acabei de verificar o CNAE e está OK, continua sendo de transportadora, quanto ao contato com a Sefaz o contador informou que já fez, vou confirmar como ele realizou e qualquer coisa também abro um para reforçar. Vou relatando aqui caso consiga algo, obrigado por enquanto!
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  5. Resolvido. No meu caso deixei a tag valores assim: <Valores> <ValorServicos>80.00</ValorServicos> <ValorIss>4.00</ValorIss> <Aliquota>5.0000</Aliquota> </Valores> Obrigado a todos.
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  6. Boa tarde Gilson, Isso aí, pelo visto você estava testando pelo programa de exemplo Ele serve como base para entender o funcionamento do componente e fatalmente não terá todos os parâmetros preenchidos perfeitamente para todos os municípios, ainda mais com tantas particularidades entre os provedores. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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  7. Boa tarde, Veja se o cnae mudou e se caracteriza ainda como transportadora. Tem alguns tópicos com o mesmo problema mas ninguém relatou solução. De qualquer forma, se o cadastro está aparentemente correto, somente a Sefaz para identificar por que está rejeitando. Melhor você abrir um fale conosco lá para ter uma resposta o quanto antes.
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  8. Bom dia. Em um cliente nosso, que gera nfe em 2 micros diferentes, 1 estava rapidinho e outro estava bastante lento, a diferença entre os 2 micros era que o primeiro tinha HD SSD nele, onde rodava o programa, quando mudamos no outro micro para SSD também ficou rápido. Acho que isso vai resolver o problema.
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  9. Existe várias informações faltando no seu xml, a mais importante delas acredito que seja o xml não ter itens. Não é possivel emitir nenhuma nota sem que tenha ao menos um item.
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  10. Já tinha feito esse teste de executar como administrador, como disse em algum post acima, ele funciona no portal https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx. O suporte da safeweb acessou minha máquina, fez vários teste, mexendo na configuração de serviços do windows, trocou versão de drivers (antigas e novas), testou no e-cac, serasa, atualizamos o java, testamos uma versão mais antiga também, testamos com um software de terceiro, todos passaram sem problema. Agradeço a ajuda dos colegas, Vou sugerir que o cliente compre um A1...Mas pra mim ficou claro que o problema é no retorno da função CryptSignHash (retorna falso), dentro da unit ACBrDFEWinCrypt.pas.
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  11. Mais um chute, execute o programa como administrador, caso não esteja e veja se resolve. Tente também acessar alguma url da Sefaz pelo navegador e veja se, ao selecionar o certificado, a página abre. https://nfe.fazenda.sp.gov.br/ws/nfeautorizacao4.asmx
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  12. Boa tarde, Esses exemplos em C# não importam as libs de forma automatica, basicamente você só precisa baixar os Fontes pelo SVN e compilar a solução, sem realizar nenhuma alteração. Ao executar sim vai informar que não encontrou as dlls, nesse momento basta baixar as dlls baseado no demo que está executando e na mesma arquitetura x86 ou x64 e se atentar para que a dll seja no mesmo tipo do aplicativo demo (normal ou MT- MultiThread). Com as dlls na pasta /bin do projeto é o suficiente para rodar... Esses demos já possuem as classes que instanciam as dlls (veja na classe Imports) e servem de referencia e estudo para usar essas mesmas classe no seu projeto e apenas realizar as chamadas dos métodos como é feito no demo. Esse link descreve o passo a passo para baixar o exemplo as libs e os cuidados para configurar as dlls. Basicamente copiar as dlls corretas é necessário para rodar o exemplo. Comece pelo demo ACBrLibNFe que tem utiliza apenas uma lib, é o mais simples...
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  13. Semana que vem tem Papo Pro que deverá abordar esse assunto.
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  14. Na tabela IBPT tem alíquotas genéricas no código 00000000 para quando o NCM não estiver listado. Enquanto eles não disponibilizam uma tabela atualizada, a meu ver, o correto é usar essas.
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  15. Estava há duas semanas quebrando cabeça aqui. Após ler o post, consultei o contador e, bingo, eles estavam utilizando esse SIEG. Cancelaram as buscas desse cliente e a consulta no nosso sistema voltou a funcionar. Muito obrigado por levantar essa questão.
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  16. Complementando o amigo segue o desabafo kkkk. Não conheço o SIEG e ninguém de lá. Mas o suporte do pessoal passa cada informação para o contador... Hoje me mandaram print do suporte SIEG falando que nós tínhamos que aumentar o Timeout aqui. Todos os problemas nossos foram resolvidos após o contador desativar a busca no SIEG. Os não resolvidos são contadores teimosos, como citado. E pode preparar, varios escritórios falaram para nós que no fim do mês "vão habilitar para consultar tudo de uma vez", e voltará a dar problema. Sinceramente já cansamos aqui desse assunto aqui na empresa. Agora cliente que se resolva com contador, ou com a SIEG.
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  17. O contador não tem esse direito. Concordo, se conseguiu provar que o "conflito" é devido à utilização irregular da contabilidade o cliente que tem que ser resolver com a contabilidade.
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