Painel de líderes
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Concordo com o exposto pelo @Daniel Simoes e pelo @Juliomar Marchetti. Na LGPD cita o uso de dados para cumprimento de obrigações fiscais e de processos indispensáveis pela empresa. Na consulta pelo site, que é pública, faz todo sentido sim esconder tais dados, já que qualquer um pode consultar. Mas o DANFe com os dados do cliente, passa por uma cadeia de envolvidos limitando seu uso e divulgação, além deles também precisarem dos dados para seus processos internos. E Como o Daniel falou, não saiu nota técnica de DANFe prevendo esse tipo de situação.2 pontos
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Daniel, O problema foi resolvido! Quando eu fui separar os arquivos para te enviar percebi que havia algo de errado e sombrio nos logs, depurei um pouco melhor aqui e descobri um erro na lógica ao iniciar a DLL. Ajustei e ficou tudo funcionando. Obrigado pela atenção e ajuda.1 ponto
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Voltei aqui para reportar que o ocorrido acima era erro na implementação em nosso código. O programador irresponsável não respeitou as chamadas da DLL, nem a sequencia de como os trabalhos deveriam ser executados e isto gerou vários dump's de memória, gpfs, etc. Lamentável este tipo de coisa. Mas agora isto é assunto fechado, a casa está em ordem e o software voando baixo! Parabéns pelo excelente projeto e pelo profissionalismo de todos, []'s1 ponto
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Boa tarde Marcelo, Vou conversar com o pessoal da Equipe ACBr para que juntos encontramos o problema.1 ponto
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Eu acho que seria bom ter uma posição mais clara da SEFAZ, sobre isso... Imagine a situação... o seu cliente, querendo se proteger de uma multa da ANPD (LGPD), pode acabar recebendo uma multa da SEFAZ, por ter um DANFE fora da especificação atual...1 ponto
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Eu acho que até está funcional... mas ainda não tive tempo de concluir os Demos...1 ponto
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Bom dia não. ele está em desenvolvimento, mas se quiser pode testar o mesmo com os códigos implementados. quando algo está pronto a gente posta no fórum com informações. mas é possível testar1 ponto
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Tragam um mito pra esse oscar! problema resolvido, valeu brother!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ponto
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Maravilha meu amigo. Meus parabéns. Estava com a página desatualizada, por isso que comentei, perdão. Atenciosamente,1 ponto
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Bom dia Ítalo, Deu erro na instalação conforme log. Segue arquivo ACBrConsultaCNPJ.pas corrigido. ACBrConsultaCNPJ.pas1 ponto
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O problema é que por ter caminhos longos nos paths, a linha de comando do compilador ultrapassou 32000 caracteres que é o limite do Windows. Então faça como o Juliomar disse acima, ou marque a opção de usar arquivo de configuração .cfg no instalador.1 ponto
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#TK-2474 No SVN. não precisa colocar comentário em cada linha que fizer, precisei fazer limpeza deles antes de subir.1 ponto
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como sugestão nossa do instalador coloque em uma pasta menor tipo c:\ACBr e rode como administrador marque a opção limpar tudo antes de instalar1 ponto
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@RibaSoft vc já tentou usar a autenticação OAuth do Google Tente usar a unit abaixo para gerar o token...na sua aplicação no lugar da senha do usuário do SMTP, vc passa o token gerado... https://github.com/InfoPointSoftware/Utils/blob/main/Infopoint.GoogleOAuth.pas Obs: Vc tem que gerar o client id/client secret no painel da conta google.1 ponto
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Boa tarde Gabriel, Vou lhe pedir um favor. Coloque um ponto de parada na penultima linha da função: Executar que esta na unit ACBrNFSeXWebserviceBase. function TACBrNFSeXWebservice.Executar(SoapAction, Message, SoapHeader: string; responseTag, namespace: array of string): string; begin FPEnvio := DefinirMsgEnvio(Message, SoapAction, SoapHeader, namespace); SalvarEnvio(FPEnvio, FPMsgOrig); UsarCertificado; EnviarDados(SoapAction); SalvarRetornoWebService(FPRetorno); Result := ExtrairRetorno(FPRetorno, responseTag); // Nesta linha SalvarRetornoDadosMsg(Result); end; Quero saber qual é o conteúdo de Result. Mas antes atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e por fim faça o teste com o ponto de parada na linha indicada.1 ponto
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Ganhe com isso. contrate broadcast de e-mail e venda junto na licença para seu cliente. com as informações de envio e confirmação de recebimento1 ponto
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Olá pessoal, Segunda feita as SEFAZ vão liberar o ambiente de homologação para iniciarmos os testes com os novos campos da NF-e. Por favor leiam o tópico abaixo para se inteirarem das mudanças. Todos os novos campos são opcionais, logo não precisam ficarem apavorados em ter que fazer as alterações em suas aplicações em toque de caixa.1 ponto
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3.11.4.1 - O uso indevido relativo ao Web Service NFeDistribuicaoDFe na consulta com tag:distNSU é baseado nos critérios descritos abaixo: 1) Não há mais documentos a distribuir e usuário continua consultando: Se não existir mais documentos a serem retornados (cStat=137) o usuário deve aguardar uma hora para realizar nova consulta. A realização de novas consultas em 1h, após receber a mensagem cStat137, gerará o uso indevido, retornando cStat=656. Nesse caso, o CNPJ é bloqueado por 1 hora, sendo impedido de realizar novas consultas nesse intervalo. Decorrido o intervalo de tempo, o desbloqueio será automático. O campo xMotivo traz a seguinte descrição para ajudar o usuário a entender o que está causando o uso indevido: “Rejeicao: Consumo Indevido. Deve ser aguardado 1 hora para efetuar nova solicitação caso não existam mais documentos a serem pesquisados. Tente apos 1 hora” 2) Usuário não está consultando os NSU de forma sequencial: O usuário deve sempre realizar a consulta baseada no ultNsu retornado na consulta anterior, ou seja, deve usar os valores do ultNSU retornados pelo serviço nas chamadas subsequentes. O valor do ultNSU corresponde ao ponto de onde a leitura dos blocos de documentos deve continuar. Quando ultNSU for igual ao valor do maxNSU retornado pelo serviço, quer dizer que não existem mais documentos para serem recuperados. Neste caso, para não haver bloqueio por uso indevido, deve-se aguardar 1 hora para realização de novas consultas. Nota Fiscal Eletrônica NT 2014.002 15 Se consultar fora da sequência, será bloqueado. Decorrido o intervalo de tempo, o desbloqueio será automático. O campo xMotivo traz a seguinte mensagem: “Rejeicao: Consumo Indevido. Deve ser utilizado o ultNSU nas solicitacoes subsequentes. Tente apos 1 hora” Atenção: Se diversas aplicações do mesmo ator (emitente ou destinatário ou transportador na NFe ou indicado no campo autxml) da NF-e efetuarem consultas por NSU para o mesmo CNPJ (14 dígitos – informado na requisição xml), essas devem seguir a mesma sequência de numeração ordenada e de forma ascendente. Caso contrário, enquadrar-se-ão na categoria de uso indevido. 3.11.4.2 - O uso indevido relativo ao Web Service NFeDistribuicaoDFe nas consultas com tag: consChNFe e tag: consNSU: As consultas por chave de acesso e por NSU foram construídas para permitirem ao usuário buscar pontualmente alguma NF-e e de um período retroativo máximo de 90 (noventa) dias. Se o usuário necessitar fazer download de todas as NF-es de no máximo 90 dias de um CNPJ ator interessado, deve usar a consulta “distNSU”. 1) Consultada uma quantidade de NF-e ou NSU superior ao limite permitido por hora: Será permitido um número limitado de consultas por chave de acesso ou NSU em um período de 1hora. Se o usuário continuar consultando após atingir o limite de consultas por chave de acesso ou NSU em 1h, retornará a mensagem 656 – Consumo indevido – ultrapassou o limite de 20 consultas por hora. Nesse caso, o CNPJ é bloqueado por 1 hora, sendo impedido de realizar novas consultas nesse intervalo. Decorrido o intervalo de tempo, o desbloqueio será automático. Observação: Em quaisquer dos três tipos de consulta, quando o usuário receber a mensagem 656 – consumo indevido, deve aguardar 1hora. Se retomar a consulta antes de completar 1 (uma) hora, o tempo é zerado e a contagem reiniciará até completar 1hora. Homologação 09/03/2022 Produção 10/03/2022 Fonte : http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=C/xkRclIh74=1 ponto
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Boa tarde. Tivemos esse mesmo problema com alguns clientes aqui, estamos fazendo o seguinte procedimento. Ali no gerenciador de dispositivos do windows, clicamos em cima do "THIS IS NOT PROLIFIC..." e clicamos em remover, aí ele remove o driver, aí depois desconecta o cabo USB da impressora e conecta novamente, que volta a funcionar e reconhecer uma porta COM. Este procedimento parece estar resolvendo o problema1 ponto
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Isso é o bom e velho jeito brasileiro de só fazer o jeitinho. Tem que fazer o correto e somente consultar no tempo definido nos novos manuais.-1 pontos