Olá pessoal, estou criando este tópico para mostrar quais portas devem ser liberadas no seu cliente, caso você estiver utilizando TEF Dedicado (PayGoWeb).
Todos que utilizam o TEF Dedicado (PayGoWeb), sabem que no passo de configuração, precisamos informar um endereço e porta de conexão, para se comunicar com os servidores do TEF PayGo.
Caso não tenham sucesso neste passo, verifique se estão liberados os seguintes endereços e portas na infraestrutura do seu cliente:
Ambiente:
PL03 - Site principal AWS
Endereço:
pl03.pgweb.io
Range:
18.230.107.108
18.228.255.251
Portas:
17500
31735
Ambiente:
PRD - Site principal AWS (Porteiro)
Endereço:
porteiro-prod.pgweb.io
Range:
18.228.250.49
18.229.245.89
Portas:
17500
31732
Ambiente:
PL03 - Site Recovery
Endereço:
pl03.pgweb.io
Range:
200.219.237.102
186.228.18.244
Portas:
17500
31735
Ambiente:
PRD - Site Recovery (Porteiro)
Endereço:
porteiro-prod.pgweb.io
Range:
200.219.237.101
186.228.18.243
Portas:
17500
31732
Qualquer dúvida entre em contato nos canais TEF em nosso Discord:
https://www.projetoacbr.com.br/discord