Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 17-12-2020 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Conforme relatos no fórum para emitir NFS-e desse provedor é preciso que o emitente solicite a liberação de uma faixe de numeração de RPS, caso contrario o RPS é recepcionado mas não é processado. Para a cidade de Ribeirão Preto que utiliza o provedor ISSNet o procedimento é: https://www.issnetonline.com.br/ribeiraopreto/online/login/login.aspx Entrar com o CPF/Senha do cliente Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Solicitação Escolha a opção "RPS - Recibo Provisório de Serviços" e coloque a quantidade desejada. Quando eu falei com o suporte o total por solicitação seria de 5000 RPS, no entanto, tem cliente meu que já pediu 10000 de uma vez e foi aprovado. Depois entre em Menu --> Solicitação de Documentos Fiscais --> Consultar e verifique se o status esta "Entregue" Fica ai a dica do Júlio Qualy. Mais uma dica do Júlio, Apenas uma informação adicional. Não acontece com todos os clientes, mas se for apresentado a seguinte mensagem de erro: L018 A empresa não está habilitada no ambiente de integração. Número do RPS em que ocorreu o erro: 1 Solicite habilitação junto ao município. Entre com contato via chat no suporte deles, informe o erro e o CNPJ do cliente e peça para habilitar, eles normalmente fazem na hora, mas tem que ser paciente para esperar o chat te atender. https://www.notacontrol.com.br/portalnfse/#/home
    1 ponto
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  3. Esses retornos de respostas são gerados em tempo de execução pelo componente ACBr baseado nas tags do próprio XML de retorno, vamos avaliar com calma para não "quebrar" a geração dos retornos de outros métodos... Mas na sua aplicação o que pode fazer é validar se é uma data válida ao ler o campo, se não for nem grava... Se verificar nesse XML especifico, não deve estar vindo este campo, então não é uma informação que precise armazenar.
    1 ponto
  4. Juliomar, boa tarde Cara, se falar para você qual era o problema, vai desacreditar. No meu cadastro o código do cedente estava com um espaço no início ex: ' 123456' e estava sem a função OnlyNumber. Depois de muito bater fui de um em um isolando o problema e achei. Bom resumindo... nesta linha cpnBoleto.Cedente.CodigoCedente := OnlyNumber(qCedenteCODCLIENTE.AsString); precisa ter o onlynumber para retirar os espaços, caso o usuário coloque no cadastro. Mais uma vez obrigado e tudo de bom. Pode encerrar este post como resolvido.
    1 ponto
  5. Depois de várias tentativas, deu certo. Não sei o que aconteceu ou exatamente o que eu fiz que resolvi o problema.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.