Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-10-2020 em todas as áreas

  1. 1 - As dlls da ACBrLib saõ dlls nativas. 2- Você vai encontrar elas no link abaixo. 3 - para funcionar precisa das dlls nativas os demos é so uma forma de consumir as dlls de forma mais facil.
    2 pontos
  2. Somando os itens, a SEFAZ está correta, o valor total deve ser 1.030,68, que é a soma dos valores informados no vProd de cada item. Lembre que você deve arredondar o valor em cada item, e somar só após o arredondamento.
    2 pontos
  3. Em resposta a todos que pesquisarem sobre o assunto: Foi feito reunião entre a PayGo, ACBr e eu, nela foi constatado que um software destinado à B2B, onde não há iteração com consumidor, o PIX (no primeiro momento) não é o mais indicado. Isto porque num ambiente onde uma indústria vende para outra indústria, o procedimento mais utilizado é o faturamento da mercadoria e a emissão de boletos para pagamentos futuro (14DD, 28DD, 15FM, ect...). O PIX é um produto para pagamento imediato, onde o emissor aguardará o pagamento, se não naquele instante da venda; no mesmo dia! Um assunto também discutido na reunião foi que o PIX não é um possível gerador de um protesto, caso não for pago. Diferentemente do boleto, onde ele é um meio para protesto e muitas empresas utilizam o mesmo para o devido fim, caso não tenham uma confirmação do pagamento de seus clientes (empresas). A PayGo, caso não seja possível a utilização do TEF do ACBr, possui um Gateway de Pagamento onde é possível ser utilizado num ambiente B2B por exemplo. Mas os cuidados acima deverão ser levados em consideração! @Daniel Simoes, acho que é isto né? Tem algo a mais a contribuir que eu não mencionei? Podemos fechar o tópico?
    1 ponto
  4. boa tarde.. Eu fiz um programa que le todo o xml, e pega cada valor e soma.. e realmente da 10.030,68 Entao provavelmente o que voce tera de fazer é: quando dar o resultado da quantidade X item: nao somar imediamente, pois deve estar somando sem o arredondamento coloque ele numa variavel. que tenha so duas casas decimais e depois some. é exatamente isso que foi falado acima.
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Vou tentar por ele e depois dou retorno.
    1 ponto
  7. Olhe no exemplo que o Daniel subiu na pasta do ACBrTEFD que é não fiscal nele tem todo o processo que tu precisa pra tratar.
    1 ponto
  8. Obrigado pelo retorno, irei fazer da forma que vc relatou e em seguida eu volto....
    1 ponto
  9. Para solicitar o QRCode para ser tratado na aplicação, o manual do CARDSE pede para informar: TEFCliSiTef.Restricoes = '{DevolveStringQRCode=1}'; Antes de chamar a função 122.
    1 ponto
  10. Consegui resolver meu problema, de fato como já mencionado em outros tópicos converti um .bmp monocromático em .pcx com o photoshop, porém no demo do ACBr deixando o nome da imagem como ACBR não deu certo, colocando outro nome como ACBR2 ai imprimiu normalmente, em meu sistema também, tive que alterar o nome da imagem ao fazer o carregamento da convertida corretamente. Então deduzi que uma vez que se carrege uma imagem que foi convertida em .pcx de uma forma errada, não é possível substitui-la com a imagem certa com o mesmo nome. Espero que ajude alguém, obrigado.
    1 ponto
  11. o sefaz utilizar o ABNT. se olhar na ACBrUtil temos a função exatamente igual as informações do site chegou a usar ela?
    1 ponto
  12. Notas de Lançamento 1- Adicionado novos parâmetros para obter o Path de onde foi gerado o XML dos DFe OBS: Nenhum dos parâmetro novos são obrigatórios. Esses métodos não alteram o diretório de gravação, apenas retornam a estrutura de path configurada no componente, ou conforme definido por parâmetros NFe.GetPathNFe( [dData], [cCNPJ], [cIE], [nModelo] ) NFe.GetPathCCE( [cCNPJ], [cIE], [dData] ) NFe.GetPathCan( [cCNPJ], [cIE], [dData] ) NFe.GetPathEvento( cEvento, [cCNPJ], [cIE], [dData] ) NFe.GetPathInu( [cCNPJ], [cIE] ) CTe.GetPathNFe( [dData], [cCNPJ], [cIE], [nModelo] ) CTe.GetPathCCE( [cCNPJ], [cIE], [dData] ) CTe.GetPathCan( [cCNPJ], [cIE], [dData] ) CTe.GetPathEvento( cEvento, [cCNPJ], [cIE], [dData] ) MDFe.GetPathNFe( [dData], [cCNPJ], [cIE], [nModelo] ) MDFe.GetPathCan( [cCNPJ], [cIE], [dData] ) MDFe.GetPathEvento( cEvento, [cCNPJ], [cIE], [dData] ) Para mais detalhes consultar a documentação do ACBrMonitor. Veja registro completo
    1 ponto
  13. Boa noite, Fiz uma alteração no programa exemplo visando carregar mais de um XML de eventos. Utilize o botão Carregar XML para carregar os dois XMLs que você anexou e depois o botão Enviar.
    1 ponto
  14. Não temos manual, o manual é os fontes e os exemplos. Existe para o SAC alguns vídeos que basta ir no item vídeos que o Italo fez explicando algumas coisas sobre o componente e como utilizar ele. usando exatamente o exemplo do SVN
    1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Depende de qual erro está tendo. No caso do ACBrNFSe é importante informar a pasta dos arquivos .ini (Cidades.ini e o .ini do provedor), e a pasta de Schema correta para o provedor que a cidade usa. Para configuração do certificado veja este vídeo, é para ACBrNFe e Delphi mas é a mesma coisa:
    1 ponto
  17. Encontrei o problema. A configuração estava certa, mas o arquivo simcomu-s.exe que eles mandam substituir deve ser feito depois da instalação do módulo CardSE. Eu havia substituido antes. Substitui novamente e aprovou normalmente.
    1 ponto
  18. Olá pessoal, Para quem utiliza o componente ACBrCTe e necessita emitir um CT-e de Substituição deve alimentar os seguintes campos: Vamos a estrutura completa: with infCTeNorm.infCteSub do begin chCte := chaveCTeOriginal; indAlteraToma := tiNao ou tiSim; // Se atribuir tiSim significa que foi alterado o tomador // Para tomador contribuinte do ICMS tomaICMS.refNFe := chaveNFe; // NF-e de anulação emitenta pelo tomador // ou informações da Nota Fiscal comum de papel emitida pelo tomador tomaICMS.refNF.CNPJCPF := sCNPJCPF; tomaICMS.refNF.modelo := sModelo; tomaICMS.refNF.serie := iSerie; tomaICMS.refNF.subserie := iSubSerie; tomaICMS.refNF.nro := iNumero; tomaICMS.refNF.valor := vValor; tomaICMS.refNF.dEmi := DataEmissao; // ou a chave do CT-e emitido pelo tomador quanto este for uma transportadora tomaICMS.refCte := ChaveCTeTomador; // caso tenha sido emitido o CT-e de Anulação informar a chave do mesmo no campo abaixo refCteAnu := ChaveCTeAnulacao; end; Exemplo 1: Caso tenha sido emitido um CT-e de Anulação with infCTeNorm.infCteSub do begin chCte := chaveCTeOriginal; indAlteraToma := tiNao ou tiSim; // Se atribuir tiSim significa que foi alterado o tomador // CT-e de Anulação informar a chave do mesmo no campo abaixo refCteAnu := ChaveCTeAnulacao; end; Exemplo 2: Caso o tomador tenha emitido uma NF-e de Anulação with infCTeNorm.infCteSub do begin chCte := chaveCTeOriginal; indAlteraToma := tiNao ou tiSim; // Se atribuir tiSim significa que foi alterado o tomador // Para tomador contribuinte do ICMS tomaICMS.refNFe := chaveNFe; // NF-e de anulação emitenta pelo tomador end; Exemplo 3: Caso o tomador tenha emitido uma Nota Fiscal comum de papel with infCTeNorm.infCteSub do begin chCte := chaveCTeOriginal; indAlteraToma := tiNao ou tiSim; // Se atribuir tiSim significa que foi alterado o tomador // Informações da Nota Fiscal comum de papel emitida pelo tomador tomaICMS.refNF.CNPJCPF := sCNPJCPF; tomaICMS.refNF.modelo := sModelo; tomaICMS.refNF.serie := iSerie; tomaICMS.refNF.subserie := iSubSerie; tomaICMS.refNF.nro := iNumero; tomaICMS.refNF.valor := vValor; tomaICMS.refNF.dEmi := DataEmissao; end; Exemplo 4: Caso o tomador seja uma transportadora e tenha emitido um CT-e with infCTeNorm.infCteSub do begin chCte := chaveCTeOriginal; indAlteraToma := tiNao ou tiSim; // Se atribuir tiSim significa que foi alterado o tomador // chave do CT-e emitido pelo tomador quanto este for uma transportadora tomaICMS.refCte := ChaveCTeTomador; end;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.