Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 11-09-2020 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Atualizamos o fórum do ACBr, para a última versão do Invision Power Board 4.5.2 Essa atualização foi bastante significativa, e todos os PlugIns e Temas precisaram ser ajustados... Temos recursos bem legais... como o Dark Theme, e um outro Tema intermediário... Para mudar os Temas, use o botão no Canto Direito da tela Notamos uma significativa melhoria no Layout e fontes do Fórum... porém as maiores mudanças ocorreram na área de Admin, que agora incorpora o Marketplace da Invision...
    2 pontos
  2. É so ler a documentação do NFe tu vai encontrar as informações que o @Italo Jurisato Junior passou a você acima. E se o contador discutir pede para ele informar onde no moc ou que lei que diz que tem fazer isso.
    1 ponto
  3. Amigo, descobri uma das causas, mas ainda preciso rastrear mais. Na procedure TDFeWinCrypt.OpenSystemStore passa um valor para a variável StoreProvider que anteriormente obedecia uma condição e hoje obedece outra Antes essa condição era: Ao retornar essa condição, já me trouxe um Certificado da Lista. Acredito que seja um caminho para encontrar a solução Esse Define UNICODE está em ACBr.inc e é utilizado para uma outra condição. Aguardamos a ajuda dos amigos do fórum.
    1 ponto
  4. Tópico fechado por falta de retorno do usuário
    1 ponto
  5. Não existe manifestação para CTe, existe apenas o evento de prestação de serviço em desacordo, que é semelhante a uma manifestação. Acredito que esteja falando do sistema de distribuição de documentos fiscais, pelo método ACBrCTe.DistribuicaoDFe. Quando o CTe é emitido o ambiente nacional gera um NSU para o XML do CTe. Quando ele é cancelado é gerado novo NSU para o XML do evento de cancelamento pelo emitente. Os dois XML devem estar disponíveis pelo método DistribuicaoDFe. Qual documento você não está recebendo?
    1 ponto
  6. Bom dia, vamos gerar uma nova versão hoje...
    1 ponto
  7. Correção já disponível na ultima versão. Favor realizar os testes!
    1 ponto
  8. As validações de cadastro do RNTRC e frota de veículos passam a serem feitas a partir desta data. Para mais informações leia a noticia clicando aqui.
    1 ponto
  9. Boa tarde pessoal, Descobri o que é, segue a solução. No Sicoob Net empresarial, quando você acessa, já existe ali um menu ARQUIVOS -> CNAB 240 -> Enviar, porém o menu superior selecionado é o MENU CONTA, o que induz ao erro. Esse arquivo é outro tipo de arquivo, acredito que pagamentos. Para cobrança tem que clicar no menu SERVIÇOS->TRANSFERÊNCIA DE ARQUIVOS->CNAB240->ENVIAR. Como não tinha familiaridade com o portal do banco, pois é o usuário que acessa, não percebi que existe essa diferença. Fica a dica!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.