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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 31-03-2019 em todas as áreas

  1. Atualização do windows. vou fechar tópico pois está extenso e depois ninguém vai conseguir se achar. novos problemas, novas dúvidas vamos criar em especifico. já existe sobre essa situação alguns tópicos.
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  2. Consegui identificar a configuração que faz essa alteração no arquivo. é a opção Monitorar Pasta da configuracao do monitor. Obrigado, Amarildo
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  3. bom dia.. Coloque a ultima versao nos dois servidores.. veriquei as duas configuracoes no acbrmonitor.ini e ve o que tem de alterar numa ou na outra
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  4. Achei o problema, existia uma outra dll da mesma (porem com menos kb) em outro path.
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  5. Apenas um cliente com problema no PR. Certificado A3 Certisign. PROBLEMA RESOLVIDO. OBRIGADO!
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  6. Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí. Cadeia de Certificado, senha 123.pfx Vão em um pc que está FUNCIONANDO, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A clica com o botão direito, TODAS AS TAREFAS e EXPORTAR, avança ate pedir a senha. Põe num pendrive, depois vá no pc com problemas e faz a mesma coisa, vá em executar e digitem certlm.msc depois vão na aba (Autoridades Certificação Raiz Confiável) depois em certificado, da um CTRL A e deleta tudo, depois de deletar é só clicar com o direito de novo na parte que ficou em branco e importar o certificado que você exportou da maquina que estava boa na hora de escolher o local para armazenar não esqueçam de colocar ele no repositório (Autoridades Certificação Raiz Confiável) e pronto, tudo funcionando de novo, testei em vários windows, 7, 10, e 2012, todos funcionaram perfeito em mais de 10 clientes diferentes. coloquei a minha Cadeia de certificados boa aí. Cadeia de Certificado, senha 123.pfx
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