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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 22-11-2018 em todas as áreas

  1. Conheça as vantagens exclusivas dos novos Planos de Longa Duração do SAC ACBr Ganhe desconto na inscrição Ganhe Produtos do Projeto ACBr Parcele em 12x no cartão* *Até 3x Sem Juros ** Usuário deverá optar pelo boné ou pela camiseta pólo Veja também:
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  2. Boa tarde pessoal. Acredito que a maioria de vocês já tomou conhecimento dos novos planos de contratação do SAC ACBr, alguns usuários também podem ter notado que a carência para pagamento após o fim do período de vigência do SAC deixou de existir. Esta carência era uma herança dos tempos em que os boletos eram emitidos diretamente por nós, e com a utilização do PagSeguro deixou de ser necessária e desta forma foi removida. Desta forma temos o seguinte funcionamento: Após confirmação do pagamento pelo PagSeguro, o acesso ao SAC é liberado pelo número de dias corridos, correspondente ao pacote contratado, quando restarem 10 e 3 dias para o término da vigência do contrato, são enviados emails notificando o usuário e com as orientações para a renovação do contrato. Notas Importante: Você não precisa efetuar o pagamento quando receber estas notificações, porém vale lembrar que conforme o meio de pagamento utilizado, o processo até a confirmação de pagamento pode levar alguns dias, portando deixar para o limite pode não ser uma boa ideia. Ao realizar a renovação antecipada da assinatura, você não perde os dias restantes da assinatura atual, uma vez que os dias referentes a renovação serão acrescidos ao saldo atual Ao criar em seu financeiro o planejamento para realizar a renovação no primeiro aviso, ou seja, restando 10 dias para o término da vigência de seu contrato, você garante a continuidade do serviço SAC e cria automaticamente o intervalo de 30 dias (90, 180 ou 365 conforme plano escolhido) para realização de novo pagamento. Exemplo de fluxo de contratação Afim de lhes auxiliar a entender as notificações enviadas no decorrer da vigência de sua assinatura, elaboramos o fluxo abaixo: Situação SAC Anterior ao pagamento: Não era assinante/assinatura cancelada Data de Ativação do SAC após confirmação do PagSeguro: 22/11/2018 Plano Contratado: Mensal (30 dias corridos) 1. Após nosso sistema receber a notificação de confirmação de pagamento do PagSeguro, seu acesso SAC é liberado número de dias corridos correspondente ao plano contratado, em nosso exemplo 30 dias. É enviado notificação ao usuário tanto para o email da conta como para o email de cobrança, conforme exemplo a seguir. 2. No dia 13/12/18., quando restam 10 dias de vigência do pacote contratado, é enviada notificação com orientações para que seja possível realizar a renovação do seu pacote (caso seja de seu interesse efetuar o pagamento neste momento). Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 3. Caso você tenha optado por aguardar mais tempo para realizar a renovação do seu pacote SAC, no dia 20/12/2018 quando restarem 3 dias para o final do período de vigência, você receberá um e-mail semelhante ao anterior, porém agora informando que restam somente 3 dias até o fim de seu pacote. Importante: Caso opte por realizar o pagamento neste momento você não perderá dias da assinatura em vigor, pelo contrário, serão acrescidos os dias referentes ao novo pacote contratado. Em nosso exemplo, a vigência passaria a ser até 21/01/2019. 4. No dia 23/12/2018, caso nosso sistema não acuse nenhuma notificação de pagamento realizado por meio do PagSeguro, sua assinatura automaticamente estará cancelada. Neste caso você pode optar por reativar sua assinatura em sua SAC em SAC ACBr-> Meus Dados Veja também... Caso ainda tenha dúvidas, fique a vontade para nos contatar [email protected] Att.
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  3. Desculpem mas encontrei o erro, a falha estava no apontamento do schema, estava apontando para uma pasta diferente do repositório.
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  4. Boa tarde a todos, O ACBr sempre procura seguir o que consta nos Manuais e Notas Técnicas. Apesar do modelo do DAMDFE que consta no Manual não trazer essa informação, resolvi incluir, por três motivos: 1. A informação consta no XML (se não consta não pode imprimir); 2. Tem espaço suficiente para imprimir sem atrapalhar as demais informações; 3. Achei pertinente. Aguarde a próxima versão do ACBrMonitor, com certeza a impressão do DAMDFE já vai constar a UF a direita da Placa.
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  5. Obrigado, deu certo Obrigado, deu certo
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  6. bom dia.. muito obrigado ai pelo retorno. .vai ajudar aos colegas que tiveram o problema tambem.
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  7. Bom dia Hugo, Acredito ter encontrado o problema. No seu XML esta gerando o grupo <infTribFed> esse grupo só deve ser gerado em caso de prestação de serviço interestadual para consumidor final, não contribuinte do ICMS. O valo do campo vINSS deve estar com algum valor do tipo 0.0001 isso faz com que a tag <vINSS> seja gerada e consequentemente o grupo também. Reveja a sua rotina que alimenta o componente e faça um novo teste.
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  8. kkk.. não é... o Marcos Douglas foi um dos palestrantes... @BigWings, é hacker de primeira... não consegui achar nenhuma informação dele...
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  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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  10. Boa tarde Cleyton, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
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  11. Boa tarde Cleyton, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório.
    2 pontos
  12. Sempre que troca o certificado da software house, tem que atualizar o cadastro, fiz isso deu certo
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  13. opa.. obrigado, por dar retorno.. e valeu ai Juliomar...
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  14. Muito obrigado Juliomar. Funcionou perfeitamente
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  15. Boa tarde subi a correção do dfm no svn. favor atualizar e re-testar.
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  16. Boa tarde Fernando, Muita gente já utilizando o componente, principalmente com estes bancos mais conhecidos e não tem este tipo de problema, justamente por seguir o padrão geral: gerar a Remessa em Caixa Alta sem Acento. Procure seguir este padrão. Isso não interfere para o seu cliente visto que é informação para o Banco... A impressão do Boleto vai imprimir acentuada corretamente. Vamos verificar a possibilidade de adicionar uma propriedade para gerar remessa sem acentuação, para facilitar o tratamento... Mas até o momento é necessário tratar isso no arquivo que a sua aplicação gera para o Monitor.
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  17. Bom dia Felipe. Isso mesmo eu não estava conseguindo encontrar esse despacho, muito obrigado pela ajuda.
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  18. se vc gerar o bloco b (sped 2019 )e validar vai dar erro , pois versão do seu validador deve ser 2.5.0 e versão do bloco b é 3.0 . O seu deve estar dando erro de layout tb , não?
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  19. Obrigado joão Alberto pela ajuda Eu segui sua dica e deu certo, porém de uma forma diferente: Eu percebi que todas as máquinas que o demo não funcionou rodavam windows 7. Então eu pedi pra formatarem o PC colocando Windows 10, mas a empresa não quis mudar o S.O, então eu criei uma máquina virtual com windows 10 e coloquei o demo com as dlls. Abriu de primeira!
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  20. opa..valeu ai.. e obrigado por reportar que deu certo.. e valeu ao daniel tambem.ai..
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  21. Pessoal, consegui! Realmente o que estava faltando eram os caracteres de "Término de envio" Peço desculpas por não ter REPARADO na nota da versão... Gostaria de disponibilizar o projeto em VB.net para que possa ajudar contribuir com outro no futuro (Se for possível incluir no SVN seria ótimo para um acesso mais fácil por todos). e Agradecer ao Daniel, Amarildo e o amigo lucioam que em outro tópico contribuiu com informações que me ajudaram com o uso dos caracteres de Término de envio no VB. Valeu! ACBr Monitor TCP.rar
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  22. Olá Gr@c@ Realmente alterei a rotina a poucos minutos, mudei o formato. Ao invés de passar '22' passei '00022' O problema deixou de ocorrer, acho estranho que já fazem alguns dias venho testando, enviei e encerrei mais de 50 MDF-e(s) no ambiente de homologação, sem problemas. Do nada começou a se comportar dessa forma mas agora está processando novamente. Forte Abraço.
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  23. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Pessoal estava acontecendo o erro relatado no tópico: Porem por ser antigo o nosso amigo Felipe pediu para o tópico ser fechado e a reabrir outro, não sei se estou fazendo certo, mas para tirar duvidas de pessoas que possam a vim pesquisar. O problema estava acontecendo pelo fato do servidor de homologação do sefaz não estarem com as cadeias de certificados atualizadas, descobri entrando em contanto com o pessoal de TI do sefaz GO e passando algumas informações que o departamento solicitou. O problema foi resolvido, o servidor já voltou ao normal.
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  24. Bom dia Flávio, Faça um teste usando somente o programa exemplo do componente. Use ele para gerar, assinar, validar e enviar o XML do evento. Depois consulte para ver se vai ocorrer o mesmo erro. Se não ocorrer, com certeza o XML gerado pela sua aplicação esta incluindo algo no mesmo que não deveria.
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  25. bom dia..Opa..legal.. estamos aqui para nos ajudarmos.. valeu ai o retorno..
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  26. Tente formatar para 022 ou preencha com 0 a esquerda até o tamanho max do campo
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  27. Verifique isso: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html
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  28. O ACBrIBPTax tem a implementação da API. Veja o demo do componente.
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  29. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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  30. boa tarde.. tem como mandar o xml gerado, e os logs, para os consultores, poderem analisar.. ?
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  31. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
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  32. Boa tarde, na unit ACBrBPeWebServices.pas linha 491, no retorno de Status Servico não estava encontrando "bpeResultMsg" inclui "bpeStatusServicoBPResult" e o retorno foi interpretado corretamente. segue unit e retorno da sefaz gostaria de submeter a avaliação da equipe, grato. Cleyton Luiz Alberti Nobre Sistemas consultaStatusSefazBpe.xml ACBrBPeWebServices.pas
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  33. Boa Tarde Italo, Sim, eu entrei nos fontes para dar uma olhada e vi que usam o mesmo. Confesso que este problema está me deixando doido. Mas tudo bem. Vou tentar bolar algum "arranjo técnico". Obrigado.
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  34. Veja antes se você consegue imprimir uma pagina teste.
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  35. Então, a assinatura, envolopamento (SOAP) e transmissão estou fazendo com ACBR, apenas o XML que é gerado em sistema próprio. Resolvido - o XML que o sistema proprio esta gerando estava com o Enter logo apos a UTF8.... Alterei a geração do XML e foi processado com sucesso...
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  36. Fortes Report já está ok no git
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  37. bom dia.. pode ser que futuramente tenha alguma norma tecnica, em que vai trancar essa informação..
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  38. Bom dia, Conversei com o provedor (Digifred) e o mesmo me retornou que o erro esta na 2ª assinatura do XML do pedido de substituição. Segue as considerações enviadas por eles: Encaminho um anexo do XML do pedido de substituição submetido ao webservice. 201800000000070-ped-sub.xml
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  39. opa.. peguei.. vou analisar. para ver se descubro algo. ja lhe retorno.
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  40. Bom dia, Pede para eles fornecerem um XML completo (com o grupo Envelope) para que possamos analisar.
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  41. Foi enviado para o repositorio SVN demo em C# e Java para a ACBrLibSat, amanha devo envia o demo do VB6.
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  42. ConsultaPublicaSonoro, parece estar com problemas... deve ser isso...
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  43. Boa tarde Cristhian, Se os certificados são A1, não se faz necessário a instalação dos mesmos tanto no servidor quanto na maquina do usuário. Basta informar o seu Path+Nome e a senha nas configurações do componente ou salvar os certificados no banco de dados e ao configurar o componente carregar o seu conteúdo passando para o componente.
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  44. boa tarde.. tem como mandar o acbrmonitor.ini. e os logs, gerados..
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  45. No S1000 em infoEnte o subteto deve ser preenchido com valores 1, 2, 3 ou 9 mais os valores contidos em TGenericosString1_4 que é utilizado pela função eSStrToIdeSubteto são 1, 2, 3 e 4. Arquivo onde se encontra o código ..\ACBreSocial\PCNeSocial\pcesConversaoeSocial.pas TGenericosString1_4 : array[0..3] of string = ('1','2','3','4' ); e deveria ser: TPoderSubteto : array[0..3] of string = ('1','2','3','9' ); De acordo com a página 7 item 52 do Leiaute do eSocial.
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  46. Chegou pessoal a minha camiseta ?? Tenho um grande carinho e respeito por este projeto e por todos vocês que fazem parte e colaboram de uma forma outra. Parabéns!!!
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  47. Olá ! Também tive este mesmo tipo de problema “Access violation at address ...” na abertura de meus programas que usam o ACBR. Mas para encurtar a mensagem já adianto, oque resolveu foi o cliente formatar a máquina, depois do Windows zerado tudo funcionou normalmente! Oque me levou a esta conclusão foi que no ambiente de desenvolvimento Windows 10 funcionava 100 % sem erro algum. Já nos clientes alguns com Windows Vista, Windows7, Windows10 rodava tranquilo igual ao meu ambiente de desenvolvimento (até no Windows XP rodou sem problemas). Porem em 2 ou 3 clientes dava o erro. Uso Delphi XE7 original e tive problema!
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  48. Bom dia Para configuração de impressora instalada no Sistema utilize RAW:Nome_Impressora ex: Quanto a configuração de Pular linhas, aparentemente está respeitando na emissão de Cupom... Se possível anexe o log.txt do ACBrMonitor com os comandos que está passando.
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