Boa Tarde Pessoal e Graca, desculpe pela demora...
Acabei esquecendo de repassar aqui.
Verifiquei e relataram que para venda POS, deverá ser informado tiPagNaoIntegrado, e para TEF, tiPagIntegrado.
Atualmente estou tratando conforme o tipo de transação e não tivemos problemas ref. as validações e emissões da notas fiscais, e tbm, sem problemas fiscais com relação aos cupons emitidos com venda POS ou TEF;
Estou tratando assim, basicamente:
Case TipoMeioPagamento of
TEF: begin tpIntegra := tiPagNaoIntegrado; end;
POS: begin tpIntegra := tiPagIntegrado; end;
end;
//Passandos os dados mesmo para transação POS, para controle dos comprovantes vinculados ao documento emitido;
tPag := TipoTransacao; // ex: fpCartaoCredito; Tipo da Transação do cartao, se credito ou débito;
vPag := ValorCredito; // ex 10.00; Valor pago na transação;
tBand := BandeiraCartao; // ex: bcVisa; Bandeira selecionada pelo usuario;
cAut := NSU; // ex: 102030; codigo do comprovante informado pelo usuario;
CNPJ := CnpjOperadora; // ex: 11111111111111; CNPJ vinculado a tabela ref. a bandeira selecionada;