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Painel de líderes

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Showing content with the highest reputation on 18-08-2018 em todas as áreas

  1. As tags cEANTrib, uTrib, qTrib e vUnTrib devem estar no grupo [ProdutoXXX] e não no [ICMSXXX].
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  2. E aqui está ele... @arce, ganhador do concurso, com o boné do ACBr... Obrigado pela participação de todos...
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  4. Boa tarde! CSOSN é composto por 3 dígitos. 102 é um código válido. CST é composto por dois dígitos. Seria CST=60 (este zero que vc está informando antes 060) faz parte da origem da mercadoria. Portanto ele já foi informando em Origem=0. Conforme a tabela B da tributação do ICMS.
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  5. Boa tarde a todos, Sempre que o código do status for 999 significa que o webservice da SEFAZ esta com problemas. Portanto só existe duas coisas a serem feitas: 1. Entrar em contato com a SEFAZ e expor o problema. 2. Esperar.
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  6. Werner, Verifique se a propriedade de configuração ConsultarLoteAposEnvio do componente esta com o valor True. Como o provedor Tinus segue a versão 1 do layout da ABRASF, se a propriedade acima mencionada estiver com o valor True, o componente vai Consultar a Situação do Lote. Enquanto a situação for 2 (lote em processamento) o componente vai aguardar alguns segundos e tentar novamente até que ele retorne a situação 3 ou 4. O tempo entre uma tentativa e outra bem como a quantidade de tentativas é passível de configuração. Retornando a situação 3 ou 4 o componente realiza uma consulta ao lote. Se a situação for 3 será retornado as rejeições, uma vez que situação 3 significa lote processado com falhas. Se a situação for 4 será retornado o XML da NFS-e e este será salvo em disco (se assim o componente estiver configurado). Fiz um teste executando diretamente o botão de consultar lote e não tive o erro que você apresentou.
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  7. Boa tarde Werner, Favor atualizar novamente os fontes e faça novos testes com o programa exemplo. Note que fiz uma alteração no arquivo INI do provedor. Tudo indica que agora vai funcionar.
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  8. Já abre 2 chamados na sefaz, no primeiro, não prestaram atenção onde eu havia passado que a data estava correta ( estava presente e era maior que a data de emissão), e disseram que existia a validação. Depois passei outro email, contestando a resposta, e me pediram pra passar, xml de envio, xml de retorno, data e hora do ocorrido, etc... Eu respondi, apenas dizendo a eles para testarem o próprio ambiente, pois nenhuma empresa se de Software de SP esta conseguindo emitir nfe em homologação. Ta tenso isso, da impressão que uma hora o ambiente de produção vai nos deixar na mão, e ai vai sobrar pra quem ?. Caraca, acabei de postar e veio resposta da sefaz: Prezado contribuinte, Inicialmente agradecemos as informações fornecidas. Trata-se de um erro na execução da regra de validação Y09-20 que ocorre exclusivamente no ambiente de homologação externa da NF-e da SEFAZ-SP, gerando o indevido retorno de rejeição "900 - Data de vencimento da parcela não informada ou menor que Data de Emissão" em algumas situações. A previsão para solução do problema é até o final do dia 17/8/2018. Atenciosamente,
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