Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-11-2017 em todas as áreas

  1. @EduXml Se você realmente precisar do binding para pascal nós podemos fazer pra ti. E garantimos o funcionamento 100% da lib conforme especificação do fabricante. Veja se a PagSeguro patrocina já que eles não tem especialista no pascal.
    2 pontos
  2. Veja essa aplicação Web, usando o ACBr para emitir NFe
    2 pontos
  3. Olá amigos, depois de mais um cliente ter perdido o certificado resolvi que ia tentar descobrir oque estava causando isso, e depois de muita peleja(são 4:00 da manhã ), acho que consegui chegar ao causador do problema, pelo menos tive sucesso em excluir um certificado por diversas vezes assinando um XML. E como muito se falava, não é diretamente o ACBR que está excluindo o certificado, pelo que constatei é a MSXML que está "reiniciando" o certificado e somando isso a mais algum problema está causando a exclusão. Se você assinar um XML e deixar o administrador do token aberto, verá que no momento da assinatura, no trecho "xmldsig.sign(dsigKey, CERTIFICATES);" o token muda de: Operacional >> Ausente >> Presente >> Operacional, como se o cartão fosse removido e inserido novamente. Pensei aí tem coisa! Tentei remover o cartão durante a assinatura mas não consegui simular a exclusão do certificado, imaginei que não estava sendo rápido o suficiente. Então coloquei um loop no trecho do ACBR que pega a chave privada do certificado, antes de executar a assinatura, percebi que até aí o PIN do certificado não era solicitado, somente mais a frente quando ocorre a assinatura com "xmldsig.sign(dsigKey, CERTIFICATES);". Porém quando removi o certificado da leitora e inseri novamente dentro do loop(o mesmo que a MSXML faz durante a assinatura) foi me solicitado o PIN e logo depois veio a mensagem: "O conjunto de chaves não está definido", olhando no administrador do token que estava aberto pude ver o certificado sendo excluído: O PIN que ele me solicitou foi para excluir o certificado! O que imagino que esteja acontecendo é que se você chamar o método Assinar repetidamente, antes de dar tempo do cartão ficar operacional novamente, o certificado pode ser excluído. Isso explicaria o porque da exclusão ser esporádica e também não acontecer com todos os sistemas, pois dependeria da lógica usada por cada um para assinar, como assinaturas em sequência ou mesmo mais de uma thread acessando o certificado. Fiz um vídeo mostrando o momento da exclusão, note que não consegui excluir na primeira tentativa, porque demorei muito pra inserir o cartão, estava com uma mão ocupada filmando, ia editar isso mas tô com muito sono. MODERAÇÃO: vídeo removido a pedido do usuário Vou dormir um pouco e amanha ver se me aprofundo no problema.
    1 ponto
  4. Boa tarde Italo, então, fiz a modificação que você me orientou a fazer, e começou a retornar os erros normalmente depois disso. Agora que vi seu post sobre a mudança do fonte, fiquei na duvida sobre o que realmente arrumou, mas enfim, agora ele retorna o erro normalmente, o mais estranho é que já tinha outros clientes rodando normalmente, a diferença é que, estava mandando em homologação e para o estado de MS, essas eram as duas diferenças em relação aos clientes funcionando. Mais uma vez, obrigado pela atenção.
    1 ponto
  5. Eu diria que sim, você pode ter problemas com o fisco se fizer dessa forma. Entendo que as duplicatas informadas na NFe são uma informação fiscal, e informar valor zerado pode gerar problemas para a contabilidade. Como uma NFe pode ter pagamento à vista no valor total e duplicatas a pagar? Algumas formas de pagamento são tratadas como a prazo pelo comércio (cartão de crédito parcelado, cheque pré-datado) são na verdade pagamentos à vista. Outras que admitem parcelamento (crédito loja, boleto bancário) podem ser "calçadas" por duplicata e informados como tal se for necessário aparecer na NFe. É um assunto para a contabilidade, o acima é apenas minha opinião.
    1 ponto
  6. Não, a partir do AnsiString (Delphi 2) já não há limite de tamanho para o tipo String. Como você está acessando a variável no debug? No watch list e evaluate/modify as strings grande realmente são truncadas...
    1 ponto
  7. @José M. S. Junior Será analisado o seu ajuste @ANT.CARLOS.SP valeu !
    1 ponto
  8. Se você for usar Delphi/Lazarus no BackEnd, poderia usar os componentes ACBr
    1 ponto
  9. Obrigado Juliomar... Então é possível usar os componentes para comunicação e geração dos XML nesse caso né.... blz Quanto ao que vc citou da interface eu to ligado, já uso servidor datasnap com firedac..
    1 ponto
  10. Bom dia, Coloquei SatDinamico e a DLL deles e funcionou. Obrigado
    1 ponto
  11. Bom dia. Esta usando a dll correta do aparelho (não pode usar a mesma dll do emulador) ? Configurou o tipo para SatDinamico_stdcall (que é o tipo suportado pelo Tanca) ? Segue o link para download do driver e da dll: http://www.tanca.com.br/drivers.php?cat=24&sub=43
    1 ponto
  12. Verificou o link do post anterior ?
    1 ponto
  13. http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html Ou como já dito... abra o PDF ou CHM que acompanha a instalação do produto...
    1 ponto
  14. Bom dia, segue anexo um exemplo com todas as possíveis Chaves e Seções de retorno para os comandos de DistribuiçãoDFe do ACBrMonitor. Exemplo.txt
    1 ponto
  15. Boa tarde! De enviar em duplicidade nesta condição de emissão simultânea não. Ele evita a atualização do protocolo de autorização em cima do XML que não pertence a ele.
    1 ponto
  16. Bom dia! Este controle terá que ser feito pelo teu sistema. Vou sugerir duas formas que vc poderá usar para controlar isto: 1 - Só gerar o número da nota após o operador clicar no botão enviar. - Neste caso o operador não sabe que número de nota está gerando, até o momento em que clica no botão enviar. - Ao clicar no botão enviar, você gera o número da nota e já muda a sequencia de forma que o outro terminal pegaria o próximo numero. - Após isto fica gravado no teu banco de dados a informação da nota. (Caso ela não seja transmitido, dê um problema e se desista dela, você terá que mostrar o controle de notas não transmitida e dar a opção para o usuário usar este número novamente ou inutilizar o número se outros terminais já avançaram na emissão de outras notas) - O contra deste processo é que algumas empresas necessitam informar a numeração da nota em campos de observação (dados adicionais) e como isto deve ser feito antes de enviar a nota, este procedimento dificultaria para o operador que ainda não saberia que número de nota ele tem. 2 - Ao iniciar a nota gerar o número. - Desta forma ao abrir o formulário da emissão da nota, vc pode gerar o número para este terminal e se o outro terminal clicar no formulário de emissão também já receberá o próximo número. - Da mesma forma que o anterior, vc terá que controlar as notas que foram transmitidas e as que ficaram pendentes de transmissão, caso tenha ocorrido algum problema. - A vantagem desta é que ao iniciar o form de emissão o operador já saberá o número da nota, porém se desistir dela tem que se ter os cuidados necessários. Já para NFCe com vários terminais emitindo o sugerido é que cada terminal siga uma sequência dentro do seu controle serial. Exemplo: Terminal 1 - Serie 1 Terminal 2 - Serie 2
    1 ponto
  17. Creio não ser possível, você deve ter rejeição de duplicidade de NFe em uma delas. Caso faça a consulta do protocolo após esse erro é possível que o XML seja atualizado com o protocolo incorreto, entretanto. Marcar a configuração "ValidarDigest" do componente impede que um XML seja atualizado com um protocolo de outro XML após a consulta.
    1 ponto
  18. Boa tarde, na versão 4.0, tem o campo para informar o valor do troco: "vTroco"
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.