Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 29-09-2017 em todas as áreas

  1. Bom dia pessoal, Apenas como informação, foi prorrogado o prazo de implantação do ambiente de Produção da NF-e 4.0: _____________________________________________________________________________________________________________ Publicada a versão 1.31 da NT 2016.002 alterando a data de entrada em produção para 06-nov-2017. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT 1.3. Sobre o Prazo de Implantação O prazo previsto para a implementação das mudanças é: – Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/07/2017. – Ambiente de Produção: 06/11/17. – Desativação da versão anterior: 02/04/18. Segue o link: https://goo.gl/M99h1g _____________________________________________________________________________________________________________ Obs: tentei postar diretamente no tópico da nfe 4.0, porém estava fechado para publicações. Caso seja necessário alterar, por favor me informem.
    1 ponto
  2. O Segredo é fazer o Windows detectar ela... assim como qualquer outra impressora... isso é feito, instalando o Driver de Spooler do Fabricante... e talvez também seja necessário instalar o Driver USB Quando você tiver o dispositivo instalado e funcionando no Windows (página de teste impressa ok)... Após isso, basta usar qualquer editor de textos como o LibreOffice, por exemplo... Nas configurações do Windows, no Driver de Spool da impressora, você poderá configurar alguns dos comportamentos da mesma, como: Corte de papel, Avanço da bobina, etc... mas isso varia muito, e de acordo com o driver do Fabricante...
    1 ponto
  3. No seu texto não fica claro se você é um programador ou usuário... Se for programador, qual linguagem usa ? Qual Sistema Operacional Qual é exatamente a impressora que você comprou ?
    1 ponto
  4. Boa tarde Graça, Pelo que entendi lendo o manual mais atualizado que recebi, devemos enviar CT-e por CT-e para ser averbado. Caso algum desses CT-e venha ser cancelado, devemos enviar o XML (*-procEventoCTe.xml) de cancelamento da mesma forma que enviamos um XML de CT-e para ser averbado. O web services da AT&M detecta que se trata de um XML de evento de cancelamento, extrai a chave, procura em sua base de dados pelo CT-e previamente averbado e o marca como cancelado. Realizando esse procedimento por parte da transportadora faz com que um CT-e que foi cancelado não seja cobrado depois pela seguradora. Não sei se é essa resposta que você procura.
    1 ponto
  5. Italo, antes de mais nada, o meu agradecimento por todo o seu esforço que bem sei que foi muito e crucial para o desenvolvimento desse componente. Sei que foram fins de semana e horas noturnas de dedicação. Os testes aqui estão indo bem. Realizei os seguintes testes: 1-Averbar CT-e não autorizado 2-Averbar CT-e de emitente cujo CNPJ não está cadastrado e autorizado na AT&M 3-Averbar CT-e autorizado porem com o xml não protocolado Testes OK, todos retornaram erros e a averbação não foi efetivada. ----- Realizei algumas averbações com sucesso, todas OK, retornaram protocolo e nr de averbação (você tem meus dados de acesso na AT&M, pode consultar as averbações feitas e as rejeitadas no http://teste.averba.com.br/ Observei que se eu tentar averbar um CT-e já averbado, será feita novo nr de averbação e novo protocolo. Não ocorre nenhum erro nesse caso. Então temos que tratar isso no aplicativo. Agora a minha dúvida é quando ao valor de averbação. Será o valor do CT-e ou o valor da carga, porque no CT-e eu envio o valor da carga, mas como é averbado CT-e por CT-e não seria o valor de cada CT-e? Já enviei email para a AT&M e tentei tirar a dúvida por telefone, mas....me deixaram no vácuo.
    1 ponto
  6. Blz Italo, era isso mesmo. Apaguei e instalei tudo novamente e resolveu. Achei que somente atualizando os fontes já resolveria. Obrigado novamente. Att. Leandro
    1 ponto
  7. Boa tarde Obrigado pela contribuição ! já está disponível no svn.
    1 ponto
  8. Boa tarde Thiago, Favor atualizar os fontes e faça novos testes, o manual esta correto, essas tags se tratando de CT-e OS elas são opcionais. Mas existem situações em que elas são obrigatórias, veja no próprio manual as regras de negócio para essas tags.
    1 ponto
  9. Boa tarde Hugo, O XML em anexo não contem os dados do vale-transporte e na sua imagem também não aparece nada.
    1 ponto
  10. Boa tarde Bruno, Na versão 3.00 do CT-e não existe mais essas informações, elas foram para o MDF-e 3.00
    1 ponto
  11. Tens razão, passou desapercebido. Vou atualizar a unit no repositório. Muito obrigado.
    1 ponto
  12. @Sergio020273 Veja o título do tópico: instalação do pacote acbr sua dúvida: estou com dificuldades para imprimir o danfe no nfemonitor plus ou seja, nova dúvida, novo tópico ! Mas faça uma pesquisa antes, pois talvez você encontre algum tópico que tenha relação com o seu problema.
    1 ponto
  13. Apenas removi a assinatura do arquivo e validei pelo site. Acusou os erros nas tags de cidades. Removendo as tags das cidades, apenas acusou a falta de assinatura. Vou ver se consigo gerar um XML assinado e validar pelos Schemas do ACBr.
    1 ponto
  14. Essa mensagem não é do ACBr, e sim do webservice. Se está emitindo em homologação, pode ser necessária a habilitação também nesse ambiente. Verifique também se está usando o CSC e IdCSC cadastrados, também no ambiente que está utilizando. Veja se a empresa está com a Inscrição Estadual habilitada, consulte por este site: https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx Em último caso, será problema na SEFAZ...
    1 ponto
  15. Bom dia Campos, Por favor atualize os fontes antes de iniciar em produção, uma vez que recebei a URL correta para o ambiente de produção. A que estava antes no arquivo ACBrANeServicos.ini era a antiga. Com os seus testes e com a resposta positiva da AT&M acredito que não falta mais nada para migrar o componente para o Trunk2. Por favor atualize o fontes do componente e faça um novo teste em ambiente de homologação. Depois assim que possível em produção, fico no aguardo do seu retorno, para que eu possa bater o martelo e migrar o componente para o Trunk2. E desde já muito obrigado pelos testes. Em tempo, essa URL que você postou é a URL nova do ambiente de produção.
    1 ponto
  16. Opa verdade tem a inutilização. Obrigado novamente. já está no svn
    1 ponto
  17. no seu caso é pq instalou manual pois se usar o instalador vai estar na pasta LibDXX dentro da pasta do ACBr
    1 ponto
  18. Bom dia, aparentemente a continuação das informações complementares não está quebrando para próxima página, vou verificar o que está ocorrendo...
    1 ponto
  19. Bom dia, edite seu arquivo .ini conforme arquivo anexo, preenchendo as tags: [infCFe], [Identificação], [Emitente]. Utilize o comando: SAT.CriarEnviarCFe("caminho_arqini") Alterando estas tags no seu .ini, pelo emulador SAT aqui está ok... SAT.INI
    1 ponto
  20. Obrigado Italo. Não fui eu que perguntei, mas o estagiario já tava rancando os cabelos aqui...
    1 ponto
  21. Bom dia, muito obrigado. Estou amando o Lazarus, Fazer tudo nativo é muito melhor,
    1 ponto
  22. Obrigado pela ajuda pessoal... de verdade. Se tiver alguma questão jurídica é só me perguntar. Da mesma forma que não manjo nada de programação e NFe, conheço bastante de leis (sou advogado). Estou aguardando um posicionamento da Supersoft para resolver essa questão da cNF. Assim que tiver algum posicionamento eu informo aqui. Abraços,
    1 ponto
  23. Bom dia Edevair, De preferencia sim, não necessariamente, principalmente em uma situação de contingência.
    1 ponto
  24. Obrigado Sérgio, achei estranho, mas é Default. Ok
    1 ponto
  25. Boa noite Campos, Não, o correto seria apontar para a pasta que contem os Schemas para validar o XML gerado para a AT&M. Mas até onde sei não tem os schemas, logo o componente não realiza a validação, alias nem assinar é assinado.
    1 ponto
  26. A solução é simples... basta deixar o cNF randômico...
    1 ponto
  27. Boa tarde André, A linha que você mencionou do XML sempre vai ser 1.00 isso não muda. Não acredito que o valor da versão iri resultar no erro 500. Por favor entre em contato com o provedor e questione sobre as URLs de homologação e produção.
    1 ponto
  28. Boa tarde Edevair, Acredito que você não vai ter nenhum problema de enviar a nota de numero 41 e depois as notas de 36 a 40.
    1 ponto
  29. Bom dia disponibilizei no svn o seu arquivo. Obrigado
    1 ponto
  30. Sim... creio que você esteja correta. Mas me ajude a chegar em uma conclusão ... Indo a fundo na Lei 12.741 nós temos uma situação específica para empresas enquadradas no Simples Nacional. Veja ... Nos casos em que a empresa fornecedora do produto ou do serviço for optante do simples nacional, fica reservado a esta o direito de informar apenas a alíquota do simples incidente sobre suas atividades... Ou seja, não se refere ao percentual federal, como estamos habituados a usar, correto ? Agora veja essa calculadora fornecida pelo Sebrae: http://www.impostonanota.sebrae.com.br/index.php/tributacao/calculo Me diga qual foi a sua conclusão em relação a isso. Obrigado.
    1 ponto
  31. Boa noite Carlos, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas do Branches, pois fiz diversas alterações no programa exemplo e no componente ACBrANe. Com as alterações que promovi, foi possível consumir o Web Services de homologação com sucesso e obter o retorno. O componente possui uma propriedade de configuração chamada TipoDoc que pode receber os valores: tdNFe, tdCTe e tdMDFe. Para a AT&M no caso da NF-e ou CT-e o processo é de averbação já no caso do MDF-e é declaração. Como a emissão do MDF-e deve ser posterior a do CT-e ou NF-e sendo assim no caso de uma transportadora acredito que, devemos emitir os CT-e, realizar a averbação dos mesmos, depois emitir o MDF-e e por fim fazer a declaração do MDF-e.
    1 ponto
  32. Se "o" switch morre, morre o TEF, a NFCE e assim vai... Investir em infra de rede não é algo necessário só para esse cenário, mas como vários outros também. Concordo que existe esse risco, por mais baixo que seja, por isso coloquei os caixas pares em um switch e os impares em outro. Em outra filial eu tenho caixas com SATs locais que funcionam 100% offline.
    1 ponto
  33. Quais os primeiros passos, o que devemos fazer para dar inicio no projeto ?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.