Boa noite pessoal
Depois de aguardar 40 dias pra ver como ficaria a situação do Santader. conforme meus posts anteriores, onde informei que a remessa estava correta, o problema estava na linha digitável e na linha do codigo de barras.
Nesta ocasião a Juliana me indicou que deveria definir a prorpiedade "Modalidade=101" correspondente ao Santader. Certo. A questão é que eu já estava com a modalidade definida para 101 no caso do Santader.
Somente agora, é que voltei a pegar esse caso para avaliar e percebi que quando estava com erro na Remessa, eu, sem me atentar, acabei adicionando um "0" (zero) antes do número da conta e um "0" (zero) antes do CodigoIdCedente. Hoje fiz a conferencia das informações e percebi que o erro da linha digitavel e do codigo de barras persistia, dai então, eliminei esses "0" extras, e a partir disso agora a impressão do boleto, Linha digitável e Linha do codigo de barras passaram a funcionar corretamente conforme o Santander postou a resposta.
acabei de mandar o email de homologação para o Santander novamente com a devida correção. Agora vou aguardar a resposta. Com a glória do Senhor, tomara que nada mais esteja errado. Nunca passei por uma homologação tão chata como essa.
Postado isso, pois, quando o Santander manda o e-mail para homologação, no mesmo, vem todas as informações pertinentes ao cliente e a serem preenchidos. Só lembrando, não modifiquem esses números, sigam exatamente como vem no e-mail.
Na realidade eu não atualizei mais o acbr desde quando o banco disse que a remessa estava ok. Estou com a Revisão 13188 de 14 de abril de 2017 as 22:09:35
Abraço a todos