Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-05-2017 em todas as áreas

  1. Aos responsáveis pelo ACBrBoleto Eu fiz pequenas alterações visuais no boleto Fortes, do tipo - Evidenciei valor do titulo e vencimento com negrito e itálico - Reduzi um pouco as linhas de informaçoes do cedente e coloquei em negrito de maneira que agora cabem 9 linhas onde antes eram 6 - Corriji o texto "Autenticação Mecanica - Ficha de compensação" por solicitação da Caixa Federal - Diminui em um ponto as duas linhas com os dados do cedente - Realinhei o texto que fala que o boleto foi pago com cheque e aguardar compensação e tals - Realinhei alguns campos na ficha de protocolo de entrega do boleto De maneira que achamos que ficou visualmente mais agradável. Talvez seja interessante publicar no ACBr Sendo assim, caso haja interesse remeto os arquivos correspondentes para tal publicação e compartinhamento Em tempo: A ficha de protocolo de entrega do boleto parece não estar funcionando a contento, então forcei a barra incluindo uma linha apoós a linha 534 da unit ACBrBoletoFCFortesFr onde se lê RLBand4.Visible := TRUE ; /* a banda RLBand4 é a banda de relatório que imprime o protocolo de entrega do boleto */ Obrigado desde já!
    1 ponto
  2. Também baixe uma versão mais recente do ACBrMonitorPLUS, e ative o TLS 1.2
    1 ponto
  3. Olá, No meu sistema necessito fazer o processamento de envio de e-mail porém para uso via thread não consigo rastrear a origem do envio. Para tanto fiz um patch para poder copiar o id do registro no banco de dados para a propriedade "Tag" do objeto AcbrMail para que depois no retorno de envio da thread consiga recuperar o id do registro lendo a propriedade no evento OnMailProcess. ACBrMail.pas.patch
    1 ponto
  4. Obrigado.. já enviei para o SVN...
    1 ponto
  5. Boa noite pessoal Depois de aguardar 40 dias pra ver como ficaria a situação do Santader. conforme meus posts anteriores, onde informei que a remessa estava correta, o problema estava na linha digitável e na linha do codigo de barras. Nesta ocasião a Juliana me indicou que deveria definir a prorpiedade "Modalidade=101" correspondente ao Santader. Certo. A questão é que eu já estava com a modalidade definida para 101 no caso do Santader. Somente agora, é que voltei a pegar esse caso para avaliar e percebi que quando estava com erro na Remessa, eu, sem me atentar, acabei adicionando um "0" (zero) antes do número da conta e um "0" (zero) antes do CodigoIdCedente. Hoje fiz a conferencia das informações e percebi que o erro da linha digitavel e do codigo de barras persistia, dai então, eliminei esses "0" extras, e a partir disso agora a impressão do boleto, Linha digitável e Linha do codigo de barras passaram a funcionar corretamente conforme o Santander postou a resposta. acabei de mandar o email de homologação para o Santander novamente com a devida correção. Agora vou aguardar a resposta. Com a glória do Senhor, tomara que nada mais esteja errado. Nunca passei por uma homologação tão chata como essa. Postado isso, pois, quando o Santander manda o e-mail para homologação, no mesmo, vem todas as informações pertinentes ao cliente e a serem preenchidos. Só lembrando, não modifiquem esses números, sigam exatamente como vem no e-mail. Na realidade eu não atualizei mais o acbr desde quando o banco disse que a remessa estava ok. Estou com a Revisão 13188 de 14 de abril de 2017 as 22:09:35 Abraço a todos
    1 ponto
  6. ola amigo , como faço para emitir uma nota modelo 21 com o acbr , e quais programas eu preciso para validar e enviar essa nota ?
    1 ponto
  7. Bom dia, Por favor alguém pode adicionar a implementação que foi feita para cnab240 banco CECRED. ja postei esta implementação em novembro do ano passado mas ninguém se prontifica a adicionar ao svn. conforme link abaixo http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/33261-implementação-do-cnab240-cecred/ por favor perca 1 minuto do seu tempo para fazer esse grande favor. esta tudo funcionando estou gerando títulos desde novembro de 2016.
    1 ponto
  8. Tópico fechado por duplicidade, favor continuar no tópico Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...