Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-03-2017 em todas as áreas

  1. Boa tarde, verifique se no próprio código de geração não há nenhuma função bloqueando os mesmos, já passei por questão similar ao usar funções de terceiros antigamente, não era relacionado a boletos mas ocorreu esse problema, cuide também com os caracteres especiais pois não sei se são aceitos, procure usar algo para em vez de retirar o caractere, substituir por sua forma comum, de Ç para C.
    1 ponto
  2. Obrigada, já percebi o erro. conforme o manual do SPED "Este registro deve ser gerado para abertura do bloco H, indicando se há registros de informações no bloco. Obrigatoriamente deverá ser informado “0” no campo IND_MOV no período de referência fevereiro de cada ano.Contribuinte que apresente inventário com periodicidade anual ou trimestral, caso apresente o inventário de 31/12 na EFD ICMS IPI de dezembro ou janeiro, deve repetir a informação na escrituração de fevereiro. No registro H005 Atribuir valor Zero ao inventário significa escriturar sem estoque. Se não houver registro H010, o valor do campo VL_INV do H004 deve ser “0” (zero).".
    1 ponto
  3. Sim Carlos, esteja preparado para muitas dificuldades. O ambiente de testes é bastante instável e os resultados obtidos no ambiente de testes nem sempre se refletem no ambiente de produção. Atente-se para o fato de cada UF requerer uma informação diferente para o preenchimento das guias. Utilize o preenchimento da guia pela web como base para parametrizar o seu sistema. Para usar o ambiente de testes, basta você solicitar o uso do webservice com o CNPJ do contribuinte no site. Após você receber o e-mail de confirmação você já conseguirá utilizar o ambiente de testes e de produção.
    1 ponto
  4. Bom dia. De acordo com o manual não parece ter nada errado com seu NossoNumero, verifique se o DV bate com valor esperado pelo banco. Observe que além do Nosso Número, as propriedades Agencia e CodigoCedente são utilizadas neste calculo também. Att.
    1 ponto
  5. Bom dia. O usuário deste tópico estava tendo problemas parecido com oque você está relatando aqui, verifique se preencheu as propriedades conformei orientei este usuário. Att.
    1 ponto
  6. Faça manualmente esse controle de ativar e desativar a porta a cada impressão e veja se resolve, verifique também se não tem nenhum outro dispositivo usando a mesma porta.
    1 ponto
  7. Olá Pessoal, Faltou uma informação no meu post anterior: Os dados no CADESP não são atualizados automaticamente, é necessário o contribuinte ou o contabilista solicitar a alteração. Após homologada a alteração e atualizado os dados no CADESP, então sim o SAT será automaticamente atualizado.
    1 ponto
  8. Tentou adicionar o pcnConversaoNFe ao uses?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.