Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 01-02-2017 em todas as áreas

  1. Se você quer "falar" com o ACBrMonitorPLUS... o melhor é usar o formato .INI dele...
    1 ponto
  2. Os manuais do layout TXT do Sefaz estão uma bagunça, muito defasados em relação ao TXT aceito realmente... Enquanto não existirem manuais que descrevam o TXT de forma confiável, não vamos mais suportar esse formato...
    1 ponto
  3. Sim já está lá basta atualizar os fontes e recompilar os componentes! pra isso use o ACBrInstall
    1 ponto
  4. aqui nao deu certo assim ronaldo, so consegui com um novo CSC!
    1 ponto
  5. Amigos eu agradeço demais a todos pela ajuda que me fora dada. O problema aparentemente foi solucionado após eu colocar o CSC no formato exato enviado pela Sefaz (00000000-0000-0000-00000000). Fazendo isso, ele voltou a emitir normalmente. Mais uma vez muito obrigado aos amigos @Concentro, @Juliomar Marchetti.
    1 ponto
  6. @RONALDO NASCIMENTO Estávamos com o mesmo problema, resolvemos da seguinte maneira: 1.No nosso caso a arquivo ACBrNFeServicos.ini estava desatualizado no cliente, fizemos a atualização e resolveu a rejeição 395 Endereco do site da UF da consulta via QR-Code diverge do previsto; 2. Para a rejeição 464 Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado, solicitamos ao contador do cliente a geração de um novo CSC, este foi gerado com "-" e ID 000002, alteramos e conseguimos emitir; @Juliomar Marchetti existem mais 2 tópicos com este mesmo problema posso dar a mesma resposta ou jogar o link da minha resposta?
    1 ponto
  7. Se você analisar os prós e contras de usar a dll do fabricante ou de usar o ACBrECF, verá que o ACBr tem mais vantagens, e isso eu aprendi por experiência própria: Usando a dll do fabricante, seu software fica exclusivamente funcional para essa marca. Usando o ACBr seu software funcionará para diversas outras marcas (e isso, na hora de vender o seu software, faz uma grande diferença porque entra aí a competitividade e a maleabilidade do seu aplicativo). Usando a dll do fabricante, você terá que desenvolver o TEF que são vários no mercado. Usando o ACBr já temos um componente ACBrTEFD (fantástico) já adaptado para atender TEF de várias administradoras. Usando a dll da fabricante, você terá problemas estranhos no seu software que não existem no software vendido por alguns fabricantes. Coisa que eu nunca entendi, mas como desenvolvedora que sou, sei muito bem porquê. Usando a dll do fabricante, você não tem acesso aos fontes. O ACBr tem os fontes abertos. Isso sem falar nos testes realizados pelos participantes do ACBr, feedbacks, correção de bugs e implementações rápidas que são feitas.
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Juliomar e Celso, o problema era a instalação do Fortes mesmo. Hoje consegui fazer pela primeira vez a emissão do DANFE no meu cliente. Obrigada pela ajuda.
    1 ponto
  10. Resolvido: o que aconteceu foi que o estado tinha passado o Codigo itentificador do CSC como Null e funcionava porem eles perceberam a m.. e geram outro, sem saber eu estava usando o null, por isso do erro. Obrigado.
    1 ponto
  11. 1 ponto
  12. Augustus obrigado pelo post. Estava com esse problema quando lancei uma versão para testar em outra maquina que não tinha o Delphi. Sua solução de copiar as .dlls e jogar na pasta da aplicação resolveu meu problema Obrigado
    1 ponto
  13. Você pode testar a sua assinatura na SGRSat do Sefaz...
    1 ponto
  14. Somando manualmente os valores, há uma diferença de R$ 0,01 no total. Segundo este link: http://www.oobj.com.br/bc/article/rejeição-533-total-da-bc-icms-st-difere-do-somatório-dos-itens-como-resolver-306.html essa é a tolerância aceita pelo sistema, mas não encontrei informação sobre essa tolerância no Manual de Orientação. O código do ACBr exige que a soma seja idêntica: GravaLog('Validar: 533-Total BC ICMS-ST'); if (NFe.Total.ICMSTot.vBCST <> fsvBCST) then AdicionaErro('533-Rejeição: Total da BC ICMS-ST difere do somatório dos itens'); Se houvesse uma orientação clara sobre essa tolerância, ela poderia ser incluída no método de validação do ACBr.
    1 ponto
  15. Implementa ai no ACBr e disponibiliza a todos! anexa os fontes aqui que submetemos ao svn
    1 ponto
  16. A mensagem de erro parece de AV por acessar um objeto que não existe, ou não foi instanciado. ('access violation at 0x00000000: read of address 0x00000000'). Em qual linha exatamente do método OnComandaECFPagamento ocorre a exception?
    1 ponto
  17. Está tudo bem. É assim mesmo. A gente quer mais transparência, mas ela nem sempre é permitida. (:
    1 ponto
  18. Bom dia Desculpe minha ignorância, na verdade "eu achei" que teria essa informação no arquivo de retorno da transação. Seria uma informação de grande utilidade e que traria mais transparência ao valor pago, mas infelizmente não tem esse parâmetro.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...