Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-12-2016 em todas as áreas

  1. A AFRAC mantém esse documento atualizado com informações de cada estado. http://www.afrac.com.br/wp-content/uploads/2016/12/MPF-AFRAC-atualizado-08-12-2016.pdf Pelo que informa o documento a NFC-e está em piloto no ES e só é autorizada para algumas empresas. Não diz se o PAF morre mas diz que a tendência é ir para o convênio 09/09 o que provavelmente mantém o PAF. Att.
    2 pontos
  2. Para evitarmos diversos tópicos sobre o mesmo assunto, as alterações relativas a versão 4.00 da NFe/NFCe deverão ser concentradas neste tópico. Os fontes do componente já foram atualizados para permitir gerar os XMLs para essa nova versão. Também já foram ajustados para não gerar o SOAP Header quando configurado para a versão 4.0(ve400). Assim que os schemas e webservices forem disponibilizados pelo SEFAZ, iniciaremos os testes com o componente. Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas na NT 2016.002 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=c4S6yXTKpXY= Apenas como informação, neste manual fiquei com dúvida em dois campos: descANP - Campo numérico com tamanho de 2 - 95? O campo tem a seguinte descrição: Descrição do produto conforme ANP, então provavelmente deve ser do tipo carácter e não numérico. O campo vBCFCPSTRet possui o mesmo ID de outro campo na versão 3.10 - N27a - V3.10 vICMSDeson / V4.00 vBCFCPSTRet
    1 ponto
  3. Leia http://www.fazenda.sp.gov.br/sat/downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_20_06.pdf
    1 ponto
  4. Showwww !!! Já achei o Função e vou testar. Muito obrigado pela dica. Abraço. Atualizando ---> 20/12/2016 Rodei o preenchimento do SAT com ROUNDABNT e coloquei em produção, 4 PDV´s. Não tive mais o problema durante 1 semana. Deve ter resolvido. Apenas dando retorno sobre o tópico pra galera saber o desfecho da historia. Grato pela colaboração.
    1 ponto
  5. Olá @Juliomar Marchetti, sim já tinha visto que no site do fabricante descreve suporte ao Delphi XE3. Só postei para saber se alguém da comunidade já o utilizava para esta mesma versão do delphi.
    1 ponto
  6. Boa tarde amigos, Também enfrentei este problema a um tempo atrás. Lembro-me que não conseguimos localizar o vazamento de memória, abrimos um ticket no Fortes Report e não obtivemos nenhuma resposta. O problema só ocorria no D2009. Acabamos migrando para o XE8 em função deste e outros problemas de incompatibilidade de componentes. Vale ressaltar que o erro não ocorre no ACBr mas sim no Fortes Report.
    1 ponto
  7. percebi que só tem comando de ativar mas não de desativar do componente para desocupar a porta.
    1 ponto
  8. Use o demo e veja se ocorre o mesmo. se sim como reproduzir o problema também anexe o log do componente.
    1 ponto
  9. Resolvido, obrigado pela atenção, desculpem postar o tópico sem verificar todas as possibilidades. Estou a 2 dias procurando erros nos calculos, mas na verdade meu erro foi de preenchimento do componente.
    1 ponto
  10. Ola Senhor Juliomar Machetti obrigado por sua ajuda e Deus te abençõe. Deu certo obrigado
    1 ponto
  11. Sugiro fazer uma limpeza de todas as .dcu/.ppu e fazer um build completo. Melhor ainda é baixar os fontes do trunk2 desde zero, ou seja, limpo.
    1 ponto
  12. Correção para só gerar registros do bloco se tiver dados ACBrLFDBloco_E_Class.pas
    1 ponto
  13. Bom dia Entrei em contato novamente com o suporte da Daruma, e após informar a versão do firmware do equipamento do cliente, eles me passaram os seguintes links: Atualizador – http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/home/downloads/Site_2011/Utilitarios/AtualizaDR800.zip Vídeo com o processo – O primeiro link, baixa uma aplicação que atualiza o firmware da DR800, caso seja necessário. O segundo link, é o vídeo explicando como utilizar a aplicação. Após a atualização do firmware do equipamento do cliente, do dia 08/12/16 até o momento, não tive mais relatos de travamentos nas impressões das NFC-e e/ou cupons vinculados. Mais uma vez agradeço a todos pela ajuda que me foi dada, e peço desculpas pela demora em dar o feedback.
    1 ponto
  14. Correções na exportação e implementação do novo leiaute 110 (Código 011 - Versão 110 Ato COTEPE 01/01/2017) . Por gentileza, avalie as alterações. Obrigado. ACBrEFDBloco_C_Class.pas ACBrEFDBlocos.pas
    1 ponto
  15. - Bom dia, Daniel e demais administradores do projeto, pensem com carinho, espero que forças ocultas não estejam impedindo esse projeto de caminhar mais de um colega já tentou essa mesma solução sem sucesso. Vamos recordar o inicio deste post o Rodrigo diz: Aguardamos ansiosos, HASA
    1 ponto
  16. Bom dia Graça, Quando você diz "um aplicativo sem ACBr não está ocorrendo o erro", você esta se referindo a um outro aplicativo que emiti CT-e, correto? Como você fez testes com os certificados A1 e A3 acredito que esteja usando o Capicom, correto? Você configurou o componente para o libCapicom ou libCapicomDelphiSoap? Quanto as configurações vamos esclarecer para que serve cada uma delas. Logo após o envio do lote recebemos o numero do recibo, que atesta que a SEFAZ recebeu o lote. De posse do numero do Recibo podemos consultar para saber o resultado do processamento. A propriedade AguardarConsultaRet determina o tempo (milissegundo) que o componente vai esperar para realizar a primeira consulta. Esse tempo de espera me refiro ao tempo entre o retorno do Envio e a primeira consulta. Se você atribuir o valor True a propriedade AjustaAguardaConsultaRet e antes de enviar, consulta o status de serviço, a propriedade AguardarConsultaRet será automaticamente configurada pelo componente através de uma informação retornada pela consulta ao status. Aconselho não adotar essa pratica, pois poderá ser incluída na lista de empresas que realizam consumo indevido do Web Service. E volto a informar que a SEFAZ estuda a possibilidade de acabar com o serviço de consulta ao status, sendo assim vamos deixar isso de lado. Ao realizar a primeira consulta podemos ter como resposta que o lote ainda se encontra em processamento, neste caso devemos aguardar um tempo e tentar novamente. O tempo de espera (milissegundo) entre uma consulta e outra devemos estabelecer na propriedade IntervaloTentativas e a quantidade de consultas a serem realizadas devemos definir em Tentativas. Depois de refrescar a memória sobre as propriedades, eu deixaria elas com a seguinte configuração: ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.Tentativas := 10; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.IntervaloTentativas := 2000; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet := 2000; ACBrCTe1.Configuracoes.WebServices.AjustaAguardaConsultaRet := False; Aconselho a parametrizar esses valores, ou seja, você deve ter uma tabela no banco de dados onde tem as configurações do componente, tais como UF, ambiente, PathSchemas, etc. É interessante incluir nessa tabela mais alguns campos para poder ter as configurações acima. Desta forma você pode mudar essa configurações em a necessidade de recompilar a aplicação.
    1 ponto
  17. Marquei a "Limpeza" disponível na instalação e o programa instalou corretamente o componente, obrigado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...