Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-04-2016 em todas as áreas

  1. Bom dia amigos, Retorno hoje 04/04/2016 para confirmar a feliz migração de servidor e troca de certificado. Está rodando lisinho o ACBrNFeMonitor Plus no Windows Server 2012 R2 com Certificado A1 (OpenSSL) desde a última sexta-feira. Obrigado Daniel, pelo incentivo e orientação. Obrigado Equipe ACBr.
    3 pontos
  2. Olá, Estou implementando uma consulta de NFe Destinadas utilizando o componente DistribuicaoDFe (Que esta funcionando corretamente), porem necessito de mais dados que este componente esta fornecendo. A idéia é utilizar alguns dos dados das NFe consultas para agilizar a emissão de um CTe, sendo assim seria necessário dados da Nota como PESO, Remetente, Destinatário, entre outros. Os dados retornados pelo componente são resumidos, queria saber se há algum modo de obter esses dados pelo componente ou se há outro componente que possa me auxiliar nessa tarefa? Agradeço pela atenção.
    2 pontos
  3. O SAT pega dados do CADESP... Já li uma vez que se bloqueiar o aparelho e desbloquear ele pega novamente os dados do CADESP.
    2 pontos
  4. Pessoal, A quem se interessar, seque abaixo função para realizar o arredondamento ABNT (Arredondamento utilizado no ECF) Escrevi na linguagem Harbour, mas, basta apenas trocar os comandos para converter para qualquer outra linguagem (Se precisarem de ajuda na conversão, é só postar aqui, que tentarei ajudar) FUNCTION Round_ABNT(nValor,nDecimais) LOCAL nRetorno:=nValor, cDecimais:=SubStr(Str(nValor),At('.',Str(nValor))+1), nSubsequente:=nDecimais+1 if nDecimais<1 RETURN Int(nRetorno) endif if Len(cDecimais) <= nDecimais RETURN nRetorno endif if SubStr(cDecimais,nSubsequente,1)>'5' .or. SubStr(cDecimais,nSubsequente,1)<'5' //Se a casa decimal SUBSEQUENTE for DIFERENTE de 5 nRetorno:=Round(nValor,nDecimais) //ARREDONDA elseif SubStr(cDecimais,nSubsequente,1)=='5' //Se a casa decimal SUBSEQUENTE for IGUAL a 5 if Mod(Val(SubStr(cDecimais,nDecimais,1)),2) <> 0 //Se a casa decimal que será CONSERVADA, for IMPAR nRetorno:=Round(nValor,nDecimais) //ARREDONDA else //se a casa decimal que será CONSERVADA, for PAR if Val(SubStr(cDecimais,nSubsequente+1,1)) > 0 //Se APÓS a casa decimal SUBSEQUENTE, houver ALGUM algarismo MAIOR que ZERO nRetorno:=Round(nValor,nDecimais) //ARREDONDA else //Se APÓS a casa decimal SUBSEQUENTE, não houver NENHUM outro algarismo ou TODOS forem iguais a ZERO nRetorno:=Truncate(nValor,nDecimais) //TRUNCA (Esse é o único momento em que o "arredondamento ABNT" se diferencia do "arredondamento normal") endif endif endif RETURN nRetorno FUNCTION Truncate(nValor,nDecimais) LOCAL nRetorno:=nValor, cDecimais:=SubStr(Str(nValor),At('.',Str(nValor))+1) if nDecimais<1 RETURN Int(nRetorno) endif if Len(cDecimais) <= nDecimais RETURN nRetorno endif nRetorno:=Val( Str(Int(nValor))+'.'+SubStr(cDecimais,1,nDecimais) ) RETURN nRetorno Nos vários testes que fiz aqui, funcionou muito bem, se encontrarem algum bug, favor, reportar aqui... Obrigado! Espero ter contribuído, Abraços, Reginaldo
    1 ponto
  5. Marcelo, não tive nenhum problema em nenhum estado, ja fiz as guias nos estados de (PR,MT,MA,MS,AL,AM,RS,RR,ES,RS,AC,PE,RO,SC,BA,AP,PA,PI,TO) e nenhum tive problema. São Paulo e Rio não gera, minhas deu um afalha no xml mas acho que é erro deles. O resto fiz tudo normal, claro que tem alguns estados que tem algumas particularidades, tipo observação obrigatorio, codigo do produto que outro estados não é exigito, numero do danfe, em alguns estado não é obrigatorio e outros são.
    1 ponto
  6. Agora a cada vez que atualizar o svn com as mudanças de propriedades terá que compilar um a um! temos aqui onde trabalho 9 micros de desenvolvimento, tenho meu notebook tenho mais uma desktop e todos eles funcionam com o instalador e ainda tenho os dois tipos de gerenciadores de relatórios nele, fast e fortes! e nunca tive problemas
    1 ponto
  7. No Monitor não tem mapeamento específico para esses campos... mas você pode usar o Texto Livre, nas Observações do Cupom
    1 ponto
  8. resolvido, o campo CSC estava errado. Muito obrigado pela ajuda.
    1 ponto
  9. para Hotmail utilize smtp-mail.outlook.com Porta 587 TLS= marcado
    1 ponto
  10. Obrigado Ítalo. Baixei e vou relê-lo. Quanto ao que o Juliomar me alertou, realmente eu havia lido que não o help do MDFe não está contemplado. Postei mais para, se alguém puder, disponibilizar um exemplo de .ini ou mesmo um log gerado pelo ACBrMonitorPlus com a sintaxe dos comandos e ter uma idéia da sequencia dos campos. Laudelino
    1 ponto
  11. bom dia pessoal... Depois de muitas buscas consegui resolver o problema. O ACBRPLUS me deu a mensagem que o CODIGOMORA para o banco q eu estava emitindo não era válido. Então procurei na internet e encontrei que tem que enviar o CodigoMora para o sicred e dever ser A ou B e não numeros. A = VALOR. B = PERCENTUAL. Com isso o acbr gerou o arquivo de remessa com um ou vários boletos. Antes sem esse código só gerava o primeiro boleto.
    1 ponto
  12. Caro Regys, muito obrigado pelo seu empenho em me ajudar. Ficou ótimo! Agora eu vou estudar a fundo a compatibilização do TXT do ACBr com o TXT do SEFAZ, depois eu conto o resultado. Esse tópico está finalizado. Um grande abraço.
    1 ponto
  13. Bom dia, eu tenho clientes com gmail, yahoo e terra, hotmail nunca consegui fazer funcionar. yahoo: SMTP: smtp.mail.yahoo.com - Porta: 465 - SSL(x) - TLS(x) terra: SMTP: smtp.terra.coom.br - Porta: 587 - SSL( ) - TLS( ) gmail: SMTP: smtp.gmail.com - Porta: 465 - SSL(x) - TLS(x) Para quem não está conseguindo enviar email pelo GMAIL basta acessar o link abaixo e entrar na sua conta do Google: https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps E marcar a opção: Ativar. De um tempo até você receber um email do Google dizendo que a segurança foi desabilitada. Sds, Ricardo.
    1 ponto
  14. Bom dia Danny, Muito obrigado pela informação, já alterei o arquivo INI do provedor SimplISS.
    1 ponto
  15. No svn com uma pequena mudança! onde deve de passar uma string com o texto e não mais um TStringList! favor testar e reportar!
    1 ponto
  16. Olá pessoal, quero deixar minha opinião / experiência aqui sobre assunto: Bem passei anos usando BDS2006 que em parte dar o mesmo trabalho para migrar de D7. Bem, consegui migrar todas as nossas ferramentas para XE10 Seatle, já tinha isto em mente, pois no BDS2006 não tinha a poderosa "DataSnap", até já usava ela integrada ao BDS2006, inclusive usava os relatórios do FastReport do XE5 integrado ao XE5, como fiz isto? Crie na época uma .dll que recebei os parâmetros, processava e devolvia as coisa para nossa aplicação. Mais com esta noticia que o ACBr que não daria mais suporte aos delphi sem suporte a UNICODE, topei o desafio e Graças a Deus está tudo rodando 100% no XE10, e não é um sistema qualquer não o nosso...! Hoje temos mais de 13 executaveis, PDV Retaguarda, Sistema para Android, Sistema para Browser, com sistema de gestão completo. Tive e ainda estou tendo alguns pontos a serem resolvidos na verdade, tudo está em Memory Leaks que não tinhamos no BDS2006, teremos que migrar tudo de DBExpress para FireDAC. Em Fim..., se não fosse esta dura do pessoal da ACBr para evolução, ficaria estagnado ao passado até poderia como fiz, arrumar um jeitinho para ir empurrando com a bariga, mais migrei, estou super satisfeito pois agora posso usufruir de toda a tecnologia do DataSnap sem .dll sem "Gambiaras" todos os projetos numa só IDE. Outro ponto, não posso reclamar do pessoal da ACBr, esta belíssima comunidade que faz tudo de GRAÇA!!! de GRAÇA Mesmo, 80% dos programadores Delphianos usam algum componente deste biblioteca, então meus amigos, parem de reclamar, evoluam, pois estão pegando a vaca e bezerro... Falo como usuário!!! Quando deram a noticia que não mais dariam suporte a RaveReport, QuicReport, etc, foi uma dor de cabeça para mim. Mais evolui e depois agradeci pela evolução, não diferente agora. Na verdade já quero deixar aqui meus agradecimentos ao ACBr, pois foi com essa atitudes de vocês que eu evoluir do dia para noite e que evolução, até alguns fornecedores meus de componentes evoluirão junto, pois cobrei que atualizassem os componentes, então todos nos estamos ganhando...
    1 ponto
  17. E quem paga os custos do nosso desenvolvimento? Ahhh... Agora entendi qual é o problema de quem está reclamando... estão vendo só o lado de vocês e não é pra menos. Não conseguem enxergar quanto custa pra nós manter os códigos compatíveis com uma versão que praticamente não usamos, que limita nosso desenvolvimento e que não aceita de primeira o código que fazemos.
    1 ponto
  18. Caro Agnaldo, Concordo contigo que é uma sacanagem da Febraban. Também concordo que isso deverá ser alvo de discussões e processos judicais. Mas veja bem: no comunicado diz que, a partir de janeiro/2017, ou seja, daqui a alguns dias, rs, os boletos sem registros só poderão ser pagos no banco responsável pelo título, ou seja, não pode mais em farmácia, lotérica, Correios, e qualquer outro banco diferente ou correspondente. Você imagina uma empresa que possa trabalhar dessa forma, ou seja, obrigar o cliente a pagar o boleto num único e específico banco? É mais fácil o cliente dessa empresa deixar de comprar do que se submeter a isso. Então, na prática, esse comunicado, não determina realmente o fim dos boletos sem registros, mesmo prá quem já tinha um contrato com o banco vigendo em 31/05/2015? Abraços Comunicado FB 015-2015.doc
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.