Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-02-2013 em todas as áreas

  1. A Quattro tem uma classe específica (ACBrECFQuattro, ecfQuattro)... O protocolo dela era um "clone" do protocolo "ESC .", da Sweda Porém não perca seu tempo, o ECF não existe mais... morreu quando entrou a lei dos ECFs com MFD
    1 ponto
  2. O próprio manual de integração do contribuinte. Veja página 102 do manual - versão 5.00 7.6.3 Modelos de DANFE Permitidos É opção do contribuinte a utilização em folhas soltas ou formulário contínuo, pré-impresso ou em branco. Poderão ser utilizados os formatos a seguir, devendo a disposição de campos obrigatoriamente obedecer o disposto no respectivo anexo:  Tamanho A-4 em modo retrato: o Folhas Soltas – Anexo II o Formulário Contínuo – Anexo III  Tamanho A-4 em modo paisagem: o Folhas Soltas – Anexo IV o Formulário Contínuo – Anexo V Então como o Régys comentou se está em teste temos que aguardar, assim que estiver ok vai constar em ato Cotepe, Nota Técnica entre outros o próprio Manual de Integração vai constar a normatização. Por enquanto fora estas empresas pilotos e UF's que estão testando não é permitido.
    1 ponto
  3. Deixa eu te dar uma ideia diferente: Abra o Form3; Vá janela Structure. (Se não estiver visível Vá no menu View -> Structure ou Alt+Shift+F11); Encontre no JvDBGrid1 o objeto Columns e dentro dele as colunas; Apague as colunas que quiser (Botão diereito -> Edit -> Delete); Compila; Vai pra galera! (:
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Gostaria apenas de deixar claro uma coisa, a forma como estamos disponibilizando o compilado dos monitores se baseia na forma que todo projeto opensource trabalha, vou citar um exemplo: A RedHat possui a sua parte comercial e sua parte opensource que é o CentOS, o CentOS é uma cópia fiel do RedHat empresarial mas com 1 ano de atraso, tudo que existe no empresarial e disponibilizado para o CentOS depois de 1 ano ou fica livre no repositório CentOS para quem quiser compilar e instalar por si próprio. A verdade é que projetos opensource precisam viver e crescer, temos uma estrutura de pessoas, um core central que mantém o projeto, essas pessoas tiram tempo para estudar, entender e implementar as necessidades diárias, esse core precisa de alguma forma ser mantido, porque se formos esperar a boa vontade sempre para as implementações o projeto já teria morrido a um bom tempo. Imaginem que temos várias pessoas por trás de tudo, temos a estrutura do fórum, provedor de hospedagem, etc, etc, tudo isso precisa ser pago, boa parte recai sobre a DJSystem nas pessoas do Daniel e André, essa empresa arca com boa parte dos custos, então vejam, manter o projeto aberto e opensource a todos, não é simples nem ao menos barato. Tirem por exemplo a nova estrutura do fórum, mais moderna, mais prática e muito melhor, essa estrutura foi paga e de onde esse dinheiro vem? Ele não aparece sozinho, alguém tem que arcar. O ACBrSAC é uma forma de dar mais crédito ao projeto por parte de empresas que precisam de respaldo e respostas imediatas e também uma forma de manter um mínimo de pessoas empenhadas em tocar o projeto, trabalhando, codificando, testando, revisando e várias outras coisas necessárias para que o projeto chegue a todo mundo gratuitamente, sem custos e sempre funcionando da melhor forma possível. Quanto aos valores cobrados pelo ACBrSAC, penso o mesmo que o Isaque, não é caro, outros projetos pagos cobram muito mais por muito menos que o projeto ACBr tem a oferecer, se você diluir 120,00 em 10 clientes que são um minimo, são 12,00 por cliente, isso qualquer um gasta com um lanche a qualquer momento, e mais uma vez peço que olhem esse valor e vejam a estrutura toda por trás do projeto. Não estou criticando, não estou colocando "lenha na fogueira" e muito menos puxando a orelha de ninguém, tento somente mostrar a vocês o nosso lado, o lado dos administradores do projeto, pessoas que todos os dias tiram um tempo para responder as perguntas no fórum, revisar código, ler a legislação, procurar por mudanças, entender as mudanças e implementar isso livremente para todo mundo usufruir sem praticamente nenhum esforço.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.