Assunto: O mercado de tecnologia está em alta, isso é um fato e um dos cargos mais valorizado e disputados neste mercado é sem dúvida alguma o de PM (Product Manager). Você já parou para pensar que não é Software Manager e sim Product Manager. Também não temos Software Owner, temos Product Owner.
Mas afinal, o que é um produto? Qual a diferença de produto para software? Meu software não é meu produto? Minha empresa é meu negócio, certo?
É sobre isso vamos falar no nosso bate papo: a visão de negócio que as softwares house que hoje são extremamente lucrativas adotaram para transformar seus software em produtos de sucesso e transformar suas empresas em negócios escaláveis.
Convidados: Rodrigo Mourão, Estrategista de Negócios. Mentor e conselheiro de empresas de tecnologia.
Conecte-se no Discord, e entre no canal de voz, #Papo Pro ACBr, das 10:00 as 11:00...
O tópico abaixo, dá detalhes de como ingressar em nosso Servidor Discord e participar do Papo Pro ACBr
Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.