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  1. Past hour
  2. Seu arquivo está com muitas diferenças no svn faça copia do seu restaure ao estado que está no svn e após aplique sua mudança e anexa novamente veja:
  3. no caso tu não usou o tortoisesvn e não é uma pasta com checkout do svn por esse motivo não está aparecendo
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Today
  6. bom dia! Desculpe minha ignorância mas não sei como fazer para encontrar propriedades do acbr. A pasta que está o acbr que estou usando é esta da imagem anexa. Aí não tem a aba da sua foto (Subversion) Então não sei onde e como encontrar. Onde encontro? Obrigado
  7. No momento estou mais é me concentrando no que faço sem ouvir música, mas gosto muito de ouvir ruido marrom.
  8. Colega os fontes estão corretos, mas antes de compilar o projeto voce deve fechar o acbrmonitor em sua máquina, na ide do lazarus clique em projeto -> opções de projeto, depois localize opções do compilador e em modos de construção escolha release-win32-i386. Estou utilizando a versão do lazarus conforme a informação do Juliomar.
  9. Yesterday
  10. Boa noite. Alguém teria um modelo de XML de substituição do padrão nacional pra eu comparar aqui com o meu? Eu to recebendo Código HTTP de retorno: 400... Além disso, retorna um json pra mim, só que a lista de erros vem vazia, conforme segue: { "tipoAmbiente": 1, "versaoAplicativo": "SefinNacional_1.3.0", "dataHoraProcessamento": "2024-09-27T20:31:38.6604815-03:00", "erro": [] } Acho estranho, pq isso ocorre apenas no evento "e105102 - Cancelamento de NFS-e por Substituicao". Já no evento "e101101 - Cancelamento de NFS-e" eu recebo sucesso... Será que essa substituição realmente está ativa no webservice?
  11. Estou com o mesmo erro, qual foi a resposta da assistência?
  12. Boa noite, Obrigado pela observacao deu certo
  13. A loja está utilizando um desktop onde, o pinpad usb emulando porta com está plugado. O sistema está executando na nuvem via browser. O sistema testa a comunicação com o Sitef e existe comunicação, mas o sistema testa a presença de um pinpad e não encontra, por isso o operador não consegue oferecer o pinpad para o cliente aproximar o cartão. Já vi sistemas rodando via RDP tipo WTS, por exemplo com dificuldade em mapear dispositivos seriais, então imaginei que fosse algo do tipo. Acreditei que alguém já tivesse passado por isso e solucionado. Também estou em contato com a Fiserv, porque imagino que mais gente com essa necessidade. Hoje o Sitef fica hospedado pela Fiserv ou parceiros e os computadores que tem o pinpad plugado tem uma vpn com eles, quer dizer, o Sitef já está em nuvem. Estranho que nos meus contatos com eles os técnicos ou não ouviram falar no assunto ou sugerem instalar os drivers do pinpad, o que já fiz no computador local e no computador em nuvem, mas sem resultado. Vou estudar as alternativas apresentadas e se tiverem outras ideias a discutir agradeço muito.
  14. Para Sistemas em Nuvem, com PinPad local.. acho que o ideal, seria trabalhar com Troca de arquivos TXT, e usar uma pasta compartilhada, no Servidor, com as estações locais Veja ainda TEFs em API, como o Control Pay https://paygodev.readme.io/docs/o-que-é-controlpay
  15. Já viu o Curso, gratuito ? https://app.nutror.com/curso/e4f38b5c7398e4ccca8731c2d305952d389ac693
  16. Só recebi isso do contador de um cliente, questionei-o e ele disse que esse assunto havia sido discutido em uma reunião de contadores. Por esse motivo coloquei aqui.
  17. @Diego Ranzan, Por favor atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  18. Olá pessoa, estou integrando o ACBrBoletos com vários bancos, e chegamos nos Boletos do Santander, eu notei que o componente utiliza um tamanho máximo para cada NossoNumero (que no caso do santander retorna 12), de acordo com cada banco, carteira, etc . No caso do bando Santander, no manual em anexo na página 48, informa que o tamanho desse campo e de 13, mas até ai tudo bem. A API Do banco Santander e moncada, ou seja, os dados lá são fixo apenas para teste de endpoints e validação do fluxo da API. Em teste aqui no ambiente de SANDBOX, a Demo do ACBr conseguiu fazer os Registros de boleto normalmente, o problema esta na consulta detalhada dos boletos do santander, pois o mesmo retorna o seguinte erro: URL: [GET] https://trust-sandbox.api.santander.com.br/collection_bill_management/v2/bills?beneficiaryCode=356720&bankNumber=000000000001 400 1.1 Bad Request { "_errorCode": 5559999, "_message": "Erro processando solicitação!", "_details": " REQUEST WAS NOT MATCHED ======================= ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | CLOSEST STUB | REQUEST | ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- | GET | GET [PATH REGEX ] /BILLS | /BILLS?BENEFICIARYCODE=356720&BANKNUMBER=000000000001 | QUERY: BENEFICIARYCODE [MATCHES ] ([ 0-9 ]{ 6 }) | BENEFICIARYCODE: 356720 QUERY: BANKNUMBER [MATCHES ] ([ 0-9 ]{ 8 }) | BANKNUMBER: 000000000001 <<<<< QUERY DOES NOT MATCH | | ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ", "_timestamp": "2024-09-27T17:48:41.478618-03:00[AMERICA/SAO_PAULO]", "_traceId": "CD029F86-9DD1-459C-BC87-C125300E529D" } Em testes realizado com o "Postman', usando a mesma URL de consulta NN, ele retorna tbm o mesmo erro, mas ao alterar a quantidade de dígitos do NossoNumero para 8 a consulta retorna o valor normal. Questionei o Santander e tive a seguinte resposta: Minha dúvida é, se agente pode incluir uma "if" para que, quando for consultar em ambiente de HOMOLOGAÇÃO no acbr, ele utilizar 8, e quando for produção usar o 13. User_Guide_API_de_Cobranca_PT_BR_V2_6 (48).pdf
  19. Juliomar Mas não foram criadas novas regras nesse sentido? P.ex., quando o pagamento de uma parcela for com cartão ou PIX? A minha pergunta se deve porque recebi o conteúdo abaixo:
  20. Então posta o erro que tá ocorrendo e lembre-se use o titulo para descrever o que está ocorrendo e não com o que tu escreveu agora então posta ai quais foram os enroscos que ocorreram ao usar a Lib que provavelmente é isso que tá usando
  21. Não é. Pinpad e TEF é para trabalhar localmente para esse caso é cartão não presencial mas dúvido o cliente lhe passar para digitar os dados do mesmo a PayGo tem a solução Control Pay para esse tipo de situação
  22. Adiciona uma forma de pagamento com a entrada e dai as demais uma a uma
  23. Boa tarde. utilizando acbrlib nfse Realizado tentativas de emissão para essa cidade e retornando as seguintes rejeições, não identifiquei como seria possivel preencher as tags faltantes. enviado no email os xml, juntamente com um xml autorizado na prefeitura. <S:Envelope xmlns:S="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"> <S:Body> <ns2:ConsultarLoteRpsEnvioResponse xmlns:ns2="http://des36.el.com.br:8080/el-issonline/"> <return> <mensagens>Linha: 1, Mensagem: cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento 'Uf'. Era esperado um dos '{"http://www.el.com.br/nfse/xsd/el-nfse.xsd":Municipio}'.</mensagens> <mensagens> Linha: 1, Mensagem: cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento 'Uf'. Era esperado um dos '{"http://www.el.com.br/nfse/xsd/el-nfse.xsd":Municipio}'.</mensagens> <mensagens> Linha: 1, Mensagem: cvc-minLength-valid: O valor '' com tamanho = '0' não tem um aspecto válido em relação ao minLength '1' do tipo 'tsCodigoServico116'.</mensagens> <mensagens> Linha: 1, Mensagem: cvc-type.3.1.3: O valor '' do elemento 'CodigoServico116' não é válido.</mensagens> <mensagens> EL55 - Arquivo Inválido - Verifique a estrutura do arquivo se esta nos padrões solicitados!</mensagens> <mensagens> </mensagens> </return> </ns2:ConsultarLoteRpsEnvioResponse> </S:Body> </S:Envelope>
  24. Deu certo, obrigado. Anexei aqui o XML. 33240907244182000195570380000005071000100092-cte.xml
  25. pofavor algem poderia me auxiliar no emvio da nfe uso c#
  26. Pessoal, tenho um sistema de Caixa/PDV com TEF Sitef (Software Espress/Fiserv) que normalmente roda em rede local. Estamos testando com o sistema em nuvem. O Sitef comunica normalmente, mas o pinpad não é encontrado o que inviabiliza o TEF. Qualquer venda que não envolva TEF Funciona perfeitamente. É possível usar um pinpad, por exemplo, um ppc930 da gertec?
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