A minha história com o ACBr vem de longa data (por volta de 2010), quando eu estava em busca de "algo" para emissão de NF-e. Já existia o programa gratuito da SEFAZ e DLLs que cu…
Gostaríamos de agradecer a Projeto Acbr em especial ao Italo no auxilio constante na homologação de diversa cidade do componente NFSeX. E toda equipe por projeto acbr que nos aux…
Quando cheguei na Solução, no final de 2009, me deparei com uma realidade que nos fazia sofrer, a cada novo equipamento (ECF, balança, etc), tínhamos de alocar profissional para …
Encontrei muita informação no fórum, tem uma grande comunidade aberta sobre o assunto, um ajudando o outro, perfeito!!!
Utilizamos em nossos sistemas todos os componentes do ACBr que podemos. Com essa excelente suíte, nos tornamos independentes de terceiros, além de aumentar nossa produtividade. …
Iniciei o uso do ACBRMONITOR PLUS há pouco tempo, mas já deu para notar a qualidade do projeto e de suas ferramentas, o fórum muito bem montado, com o pessoal bem disposto a sa…
Excelente componente e excelente equipe desenvolvedora! Parceria nossa de sucesso.
Primeira vez que participo do dia do ACBr, achei muito bem organizado, palestras muito boas. Pretendo participar das próximas edições.
Excelente trabalho da equipe ACBR
Profissionais competentes e super qualificados
Agradeço muito pelo trabalho de todos vocês!
ferramenta base para min, fundamental, e de muita qualidade
O ACBr me tornou um desenvolvedor, a partir de seus exemplos pude desenvolver meu sistema de emissão NFC-e do qual vivo hoje. Apsesar de ser um pequenino no meio de grandes tuba…
O trabalho da AcBr tem sido de importancia fundamental para o desenvolvimento de soluções e componentes para programadores independentes, como eu. Tem me ajudado muito, e permit…
Os componentes ACBr são excelentes.
Uma excelente iniciativa para divulgação e crescimento para os desenvolvedores.
Com os componentes da ACBr conseguimos ter mais tempo para focar em outras áreas de negócio do nosso ERP. A confiança que os componentes geram nos dá tranquilidade para trabalha…
Estou começando usar, muito didatico/intuitivo.
Poderia levar dias elogiando o trabalho da equipe ACBr e contra fatos não existe argumento. Melhor componente para trabalho com transmissão de nota fiscal eletrônica. Se você pre…
É uma parceria fantástica.
Meus maiores fantasmas vcs já tem solucionado.
Eu acho que todos deveriam se mensalistas ai. Vcs merecem.
Parabéns aos devolvedores deste excelente ACBR, sem ele não poderia ter expandido o meu sistema trabalho sozinho e fica difícil acompanhar todas as modificações implementadas pe…
Bom amigos, existe um marco que é antes do ACBr e depois do ACBr, sem ele, não teria como desenvolver NFe, NFCe, NFSe, MDe, CTe, etc.
Casamento inseparável como falei, nem c…